Encontro regional do PP reúne mais de 700 pessoas em São Sepé

31/07/2015 - Municípios


Senadora Ana Amélia participou da mobilização progressista na região central do Estado

Encontro regional do PP reúne mais de 700 pessoas em São Sepé

Mais de 700 pessoas lotaram o Índio Sepé CTG, em Sao Sepé, no encontro regional do Partido Progressista. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou do evento, nesta sexta-feira (31), juntamente com o prefeito Léo Girardello, o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, e de lideranças regionais e estaduais.

Durante o ato político, 120 novos progressistas foram filiados. Conforme destacou a senadora em sua fala, o CTG lotado e o número expressivo de novas filiações demonstram que “o Partido Progressista está forte e preparado para grandes resultados nas eleições do próximo ano”.

No encontro, o prefeito Léo Girardello também destacou ações do governo em São Sepé. Já o presidente Celso Bernardi enfatizou a força do PP gaúcho, que tem o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, e destacou os projetos para o Estado e para a região.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20/03/2019
Ministro avaliará andamento de pedidos dos municípios afetados pelas enchentes
O Ministério do Desenvolvimento Regional irá avaliar o andamento dos pedidos dos 39 municípios que recorreram à Defesa Civil para recuperar os estragos causados pelas enchentes em janeiro. Em reunião com a bancada federal gaúcha, nesta quarta-feira, o ministro…

12/03/2019
Senado aprova PLS que reconhece Lagoa Vermelha (RS) como a Capital do Churrasco
                                                              …

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail