Votação do projeto que regulamenta contratos entre salões de beleza e cabeleireiros é adiada

17/02/2016 - Geral


Profissionais da categoria estiveram reunidos com a senadora Ana Amélia nesta quarta-feira

Votação do projeto que regulamenta contratos entre salões de beleza e cabeleireiros é adiada

Foi adiada a votação do PLC 133/15, que regulamenta os contratos de parceria entre salões de beleza e cabeleireiros, pedicures, manicures, maquiadores, depiladores, esteticistas e barbeiros, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Já aprovado na Câmara dos Deputados, o projeto estava na pauta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) desta quarta-feira (17), mas foi retirado a pedido da relatora, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP).

Durante o dia, profissionais do setor estiveram reunidos com a senadora Ana Amélia (PP-RS), pedindo garantias de que o projeto auxilie a criar vagas formais de trabalho, pois atualmente há trabalhadores sem registro. O cabeleireiro Hélio Nakanish, com vários salões em Brasília, destacou a senadora a preocupação da categoria em relação ao projeto. Ana Amélia lembrou que também esteve reunida com representantes da categoria no Rio Grande do Sul, quando também foram ressaltados pontos sobre o projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

22 de set
Ana Amélia lidera ranking que avalia desempenho dos políticos
A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS) é a parlamentar melhor avaliada entre todos os 594 congressistas no levantamento feito pelo site Ranking Políticos. Os idealizadores do site monitoram a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais…

21 de set
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende…

Para Ana Amélia, oposição espalha mentira sobre privatizações
A oposição insiste em repetir mentiras até que se tornem verdades. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (21), em discurso na tribuna. De acordo com a parlamentar gaúcha, a tragédia da Oi não pode ser usada para inviabilizar concessões temporárias à…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail