Vice-campeãs do Mundial Feminino de Futsal para Surdos são recebidas pela senadora

01/02/2016 - Esporte


A gaúcha de Erechim Stefany Krebs, e Suzana Alves, de Brasília, estiveram no gabinete na segunda-feira

Vice-campeãs do Mundial Feminino de Futsal para Surdos são recebidas pela senadora

Vice-campeãs do Mundial Feminino de Futsal para Surdos, a gaúcha de Erechim Stefany Krebs, e Suzana Alves, de Brasília, visitaram o gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) na tarde desta segunda-feira. As jovens estavam acompanhadas do deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) e revelaram ter ido até o Congresso Nacional para conhecer o gabinete do parlamentar e também da senadora gaúcha.

O vice-campeonato da seleção foi a melhor campanha brasileira na história dos mundiais da modalidade. A gaúcha Stefany foi eleita a melhor jogadora da competição, disputada em novembro, na Tailândia. O desempenho foi elogiado pela senadora. Ana Amélia mostrou a sua sala para as jovens e algumas fotos da sua trajetória, ainda quando atuava como jornalista, além de entregar um exemplar do informativo que detalha sua atuação no Senado e uma Constituição. Ela assumiu compromisso em pedir que, pelo menos, a Constituição seja escrita na Língua Brasileira de Sinais (Libras) para que possam ter acesso às informações relativas aos seus direitos, e deverá tratar do tema na Comissão de Educação, Cultura e Esporte.

Vice-campeãs do Mundial Feminino de Futsal para Surdos são recebidas pela senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

30/12/2016
Lei obriga execução do Hino Nacional em eventos esportivos
Foto: Roberto Castro/MEA execução do Hino Nacional será obrigatória em todo evento esportivo. É o que estabelece a Lei 13.413/2016, publicada nesta sexta-feira (30) no Diário Oficial da União.A lei tem origem no Substitutivo da Câmara dos Deputados (SCD) 16/2015 ao Projeto de Lei…

08/12/2015
Projeto que torna Carlos Barbosa a Capital Nacional do Futsal segue para sanção presidencial
O título de Capital Nacional do Futsal a Carlos Barbosa, agora, só depende da sanção presidencial. O projeto, de autoria da senadora Ana Amélia (PP-RS), foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados nesta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail