“Vergonha é a corrupção”, diz Ana Amélia a senador petista

3 de mai - Geral


Parlamentar gaúcha rebateu críticas da oposição

“Vergonha precisam ter os corruptos”, diz Ana Amélia a senador petista

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) rebateu, nesta quinta-feira (3), as críticas do senador Lindbergh Farias (PT-RS) ao processo que resultou no impeachment de Dilma Rousseff. O petista tentou responsabilizar os parlamentares que votaram no afastamento da ex-presidente do mandato pela queda dos investimentos públicos e desemprego.

A parlamentar gaúcha lembrou que crescimento lento da economia nacional e os altos índices de desemprego são herança do governo do PT. Ao rebater as opiniões de Lindbergh Farias, a senadora Ana Amélia destacou que os corruptos deveriam ter vergonha pelos prejuízos causados ao Brasil.

— Vergonha precisam ter os corruptos que povoam a Lava Jato. Me tratar como bode expiratório das mazelas do PT é uma “fake opinião”. O polo naval em Rio Grande está parado desde o governo Dilma pela falta de planejamento. Falam na Petrobras, mas esquecem da roubalheira e corrupção que consumiu essa empresa — disse.

Ana Amélia também lembrou as tentativas da oposição de denegrir o seu trabalho desenvolvido no parlamento.

— Eu tenho orgulho do papel que desempenho aqui. Tenho coerência e coragem porque não tenho o rabo. O povo do Rio Grande do Sul me conhece — afirmou. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Corruptos devem se envergonhar


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail