“Vergonha é a corrupção”, diz Ana Amélia a senador petista

03/05/2018 - Geral


Parlamentar gaúcha rebateu críticas da oposição

“Vergonha precisam ter os corruptos”, diz Ana Amélia a senador petista

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) rebateu, nesta quinta-feira (3), as críticas do senador Lindbergh Farias (PT-RS) ao processo que resultou no impeachment de Dilma Rousseff. O petista tentou responsabilizar os parlamentares que votaram no afastamento da ex-presidente do mandato pela queda dos investimentos públicos e desemprego.

A parlamentar gaúcha lembrou que crescimento lento da economia nacional e os altos índices de desemprego são herança do governo do PT. Ao rebater as opiniões de Lindbergh Farias, a senadora Ana Amélia destacou que os corruptos deveriam ter vergonha pelos prejuízos causados ao Brasil.

— Vergonha precisam ter os corruptos que povoam a Lava Jato. Me tratar como bode expiratório das mazelas do PT é uma “fake opinião”. O polo naval em Rio Grande está parado desde o governo Dilma pela falta de planejamento. Falam na Petrobras, mas esquecem da roubalheira e corrupção que consumiu essa empresa — disse.

Ana Amélia também lembrou as tentativas da oposição de denegrir o seu trabalho desenvolvido no parlamento.

— Eu tenho orgulho do papel que desempenho aqui. Tenho coerência e coragem porque não tenho o rabo. O povo do Rio Grande do Sul me conhece — afirmou. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Corruptos devem se envergonhar


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail