Transposul reúne tecnologia e inovação no transporte e logística em Bento Gonçalves

29/06/2018 - Geral


Ana Amélia visitou a feira nesta sexta-feira (29)

Transposul reúne tecnologia e inovação no transporte e logística em Bento Gonçalves

Maior evento de transporte e logística do sul do País, a Transposul reuniu nesta semana, em Bento Gonçalves, milhares de visitantes e empresários interessados no que há de mais moderno em tecnologia. Nesta sexta-feira (29), último dia da feira, a senadora do Rio Grande, Ana Amélia (Progressistas) visitou a feira  ao lado do presidente do Setcergs, Afrânio Kieling, do prefeito Guilherme Pasin, do presidente da Famurs, Salmo Dias e do ex-presidente da FETRANSUL , Paulo Caleffi.

Após visitar diversos estandes, como da da Fetergs e do Sest/Senat, Ana Amélia destacou que o setor de transporte e logística é o principal termômetro da recuperação da crise econômica.

— Este ano tivemos mais uma safra boa, e o trabalho de transporte e logística é fundamental para o escoamento da safra. Ver caminhões na estrada é sinal que a economia está sendo movimentada — disse.

Transposul reúne tecnologia e inovação no transporte e logística em Bento Gonçalves

Com 20 anos de atividades a TranspoSul reúne todas as grandes marcas da indústria de caminhões, tecnologia embarcada, implementos e equipamentos rodoviários, autopeças, pneus, combustíveis, bancos, financeiras, seguradoras, equipamentos e softwares de gestão de armazéns. Na noite de ontem a entrega do 31º Prêmio Setcergs de Jornalismo, com reportagens sobre o setor, marcou o encerramento das atividades da 20ª Transposul.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail