Título de eleitor é arma poderosa, instrumento capaz de mudar nosso País, diz Ana Amélia

10/06/2016 - Geral


Na tribuna, senadora alertou aos eleitores para que olhem a biografia de cada candidato

Eleitor deve estudar os candidatos para fazer a melhor escolha, alerta Ana Amélia

Em discurso na tribuna, nesta sexta-feira (10), a senadora Ana Amélia (PP-RS) fez uma análise do atual sistema político-eleitoral brasileiro, criticou o elevado número de partidos e o atual sistema de coalizão e defendeu uma ampla reforma. A parlamentar também lembrou que nesse ano serão realizadas eleições e alertou para a enorme responsabilidade dos eleitores.

— A classe política merece, sim, receber muitas críticas, mas o eleitor tem que ter responsabilidade na hora de escolher seus candidatos. O titulo de eleitor é o instrumento da mudança e é preciso responsabilidade na hora sagrada do voto - finalizou.

A senadora destacou que o eleitor deve estudar a biografia dos candidatos e não escolher alguém por ser amigo ou simpático, mas pela sua trajetória e pelo que poderá fazer em benefício da comunidade.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Eleitor precisa analisar os candidatos para fazer a escolha certa, alerta Ana Amélia


Mais notícias:

Hoje
Ana Amélia defende direito dos trabalhadores e anuncia voto a favor do fim do imposto sindical obrigatório
A senadora Ana Amélia (PP-RS) ignorou o "dia de greve" e foi ao Senado para participar da sessão desta sexta-feira (28). Na tribuna, a parlamentar afirmou que greves são legítimas, mas defendeu, especialmente, o direito de…

26 de abr
Ana Amélia vota contra projeto de abuso de autoridade e a favor da PEC que acaba com foro privilegiado
A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou contra o projeto de lei (PLS 280/2016) que trata do abuso de autoridade e a favor da proposta (PEC 10/2013) que acaba com o foro privilegiado. As matérias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail