Título de eleitor é arma poderosa, instrumento capaz de mudar nosso País, diz Ana Amélia

10/06/2016 - Geral


Na tribuna, senadora alertou aos eleitores para que olhem a biografia de cada candidato

Eleitor deve estudar os candidatos para fazer a melhor escolha, alerta Ana Amélia

Em discurso na tribuna, nesta sexta-feira (10), a senadora Ana Amélia (PP-RS) fez uma análise do atual sistema político-eleitoral brasileiro, criticou o elevado número de partidos e o atual sistema de coalizão e defendeu uma ampla reforma. A parlamentar também lembrou que nesse ano serão realizadas eleições e alertou para a enorme responsabilidade dos eleitores.

— A classe política merece, sim, receber muitas críticas, mas o eleitor tem que ter responsabilidade na hora de escolher seus candidatos. O titulo de eleitor é o instrumento da mudança e é preciso responsabilidade na hora sagrada do voto - finalizou.

A senadora destacou que o eleitor deve estudar a biografia dos candidatos e não escolher alguém por ser amigo ou simpático, mas pela sua trajetória e pelo que poderá fazer em benefício da comunidade.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Eleitor precisa analisar os candidatos para fazer a escolha certa, alerta Ana Amélia


Mais notícias:

Hoje
Senado vai homenagear instituições que preservam cultura e costumes gaúchos
As tradições gaúchas serão tema de sessão especial, na segunda-feira (23), requerida pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). A partir das 10 horas, senadores homenagearão, em Plenário, os 70 anos do 35 CTG, os 150 anos do Partenon Literário, os 80 anos da…

19 de abr
FAKE NEWS
"Para desviar o foco das mazelas dos líderes petistas e do vídeo da sua presidente, a esquerda tenta criar factoides para manipular a verdade. Em nenhum momento comparei a Al Jazeera, principal canal de comunicação no mundo árabe, com a Al Qaeda. A verdade está na íntegra do meu discurso."Confira…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail