Solução para os problemas do Brasil passa pela política, diz Ana Amélia

12/04/2018 - Saúde


Parlamentar participou da entrega do Prêmio Inova Brasil Abimo/Sinaemo

“Solução para os problemas do Brasil passa pela política”, diz Ana Amélia

Na entrega de prêmios de inovação para o setor de produtos médicos, hospitalares e odontológicos, promovido pela ABIMO, nesta quinta-feira (12), em São Paulo, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) destacou que tão importante quanto inovar é o reconhecimento a quem inova.

— Isso vale tanto para a indústria médico-hospitalar e odontológica quanto para a política — destacou.

Ao falar para empresários do setor, pesquisadores, cientistas, além de representantes do governo federal e da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, a parlamentar renovou a convicção de que as soluções dos problemas do Brasil passam pela política.

A seis meses das eleições, Ana Amélia reafirmou a exigência de os eleitores terem consciência da responsabilidade com o voto, e o compromisso de fazer boas escolhas. "Os políticos devem corresponder as expectativas nacionais com relação a maior doença que o país convive: a epidemia da corrupção" disse. A senadora recebeu o apoio dos presidentes da Abimo, Franco Pallamolla, e da Sinaemo, Ruy Baumer, ao destacar que a ética não pode ser terceirizada! Ela precisa ser praticada em todos os ambientes, não apenas na atividade política.

“Solução para os problemas do Brasil passa pela política”, diz Ana Amélia


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

29 de jan
Ana Amélia é autora e relatora de leis para melhorar tratamento contra o Câncer
A Organização Mundial da Saúde (OMS) definiu a data de 8 de abril como o Dia Mundial de Combate ao Câncer, data criada pela  com o objetivo de mobilizar a sociedade em relação à prevenção da doença com hábitos…

13/12/2018
Porto Alegre recebe R$ 3,2 milhões para investimentos em saúde através de emendas da senadora Ana Amélia
Foi anunciada nesta quinta-feira (13) em evento no Paço Municipal, a destinação R$ 3,2 milhões para a saúde de Porto Alegre. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do gabinete da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS).…

Conselho Regional de Farmácia entrega placa em reconhecimento ao trabalho da senadora
A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do RS, Letícia Raupp, e os assessores institucionais Everton Borges e Zelma Padilha entregaram à senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) uma placa de agradecimentos aos serviços prestados na área da saúde durante o mandato,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail