Solução para os problemas do Brasil passa pela política, diz Ana Amélia

12 de abr - Saúde


Parlamentar participou da entrega do Prêmio Inova Brasil Abimo/Sinaemo

“Solução para os problemas do Brasil passa pela política”, diz Ana Amélia

Na entrega de prêmios de inovação para o setor de produtos médicos, hospitalares e odontológicos, promovido pela ABIMO, nesta quinta-feira (12), em São Paulo, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) destacou que tão importante quanto inovar é o reconhecimento a quem inova.

— Isso vale tanto para a indústria médico-hospitalar e odontológica quanto para a política — destacou.

Ao falar para empresários do setor, pesquisadores, cientistas, além de representantes do governo federal e da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, a parlamentar renovou a convicção de que as soluções dos problemas do Brasil passam pela política.

A seis meses das eleições, Ana Amélia reafirmou a exigência de os eleitores terem consciência da responsabilidade com o voto, e o compromisso de fazer boas escolhas. "Os políticos devem corresponder as expectativas nacionais com relação a maior doença que o país convive: a epidemia da corrupção" disse. A senadora recebeu o apoio dos presidentes da Abimo, Franco Pallamolla, e da Sinaemo, Ruy Baumer, ao destacar que a ética não pode ser terceirizada! Ela precisa ser praticada em todos os ambientes, não apenas na atividade política.

“Solução para os problemas do Brasil passa pela política”, diz Ana Amélia


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de nov
Sancionada lei que garante validade nacional para receitas de remédios controlados
As receitas de medicamentos controlados ou manipulados terão validade por todo o país. É o que estipula a Lei 13.732, de 2018, sancionada pelo presidente da República e publicada nesta no Diário Oficial da União.A nova lei tem origem…

6 de nov
Especialistas defendem testes genéticos para tratamento do câncer no SU
Médicos, pacientes e representantes da sociedade civil defenderam nesta terça-feira (6) o uso de testes genéticos para o diagnóstico e o tratamento de câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Eles participaram de audiência pública da Comissão…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail