“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia

05/12/2016 - Geral


Senadora destacou que manifestações no domingo ocorreram sem vandalismo e sem violência

“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia

Ao comentar as manifestações ocorridas neste domingo (4), em todos os Estados e no Distrito Federal, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou a mobilização da sociedade no combate à corrupção e à impunidade e em apoio à Lava Jato.

— A sociedade deu um recado claro e direto a nós políticos e às autoridades: quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos — disse Ana Amélia.

Em postagens nas redes sociais, a parlamentar destacou a manifestação pacífica, sem qualquer ato de vandalismo ou violência.

A senadora também ressaltou que votará contra qualquer iniciativa que prejudique a Operação Lava Jato ou investigações criminais.

— O País não pode retroceder no combate à corrupção e à impunidade, que nunca foi tão forte, graças à Lava Jato e ao empenho das instituições — acrescentou.

“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail