“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia

05/12/2016 - Geral


Senadora destacou que manifestações no domingo ocorreram sem vandalismo e sem violência

“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia

Ao comentar as manifestações ocorridas neste domingo (4), em todos os Estados e no Distrito Federal, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou a mobilização da sociedade no combate à corrupção e à impunidade e em apoio à Lava Jato.

— A sociedade deu um recado claro e direto a nós políticos e às autoridades: quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos — disse Ana Amélia.

Em postagens nas redes sociais, a parlamentar destacou a manifestação pacífica, sem qualquer ato de vandalismo ou violência.

A senadora também ressaltou que votará contra qualquer iniciativa que prejudique a Operação Lava Jato ou investigações criminais.

— O País não pode retroceder no combate à corrupção e à impunidade, que nunca foi tão forte, graças à Lava Jato e ao empenho das instituições — acrescentou.

“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de out
Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia
Um dia depois de ser apontada como a melhor senadora de 2017, na escolha do júri, no prêmio Congresso em Foco, a senadora Ana Amélia assumiu a liderança do Ranking dos Políticos, na parcial divulgada nesta semana. …

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto
Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail