“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia

05/12/2016 - Geral


Senadora destacou que manifestações no domingo ocorreram sem vandalismo e sem violência

“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia

Ao comentar as manifestações ocorridas neste domingo (4), em todos os Estados e no Distrito Federal, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou a mobilização da sociedade no combate à corrupção e à impunidade e em apoio à Lava Jato.

— A sociedade deu um recado claro e direto a nós políticos e às autoridades: quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos — disse Ana Amélia.

Em postagens nas redes sociais, a parlamentar destacou a manifestação pacífica, sem qualquer ato de vandalismo ou violência.

A senadora também ressaltou que votará contra qualquer iniciativa que prejudique a Operação Lava Jato ou investigações criminais.

— O País não pode retroceder no combate à corrupção e à impunidade, que nunca foi tão forte, graças à Lava Jato e ao empenho das instituições — acrescentou.

“Sociedade quer punição aos corruptos e não punição a quem investiga os corruptos”, diz Ana Amélia


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail