Situação da Venezuela é insustentável, diz Ana Amélia

04/08/2017 - Geral


Senadora denunciou a prisão e a tortura de líderes da oposição apenas por não concordarem com as ideias defendidas por Maduro

Situação da Venezuela é insustentável, diz Ana Amélia

As ações adotadas pelo governo de Nicolás Maduro, na Venezuela, tornaram a situação do país insustentável, disse a senadora Ana Amélia (PP-RS) em discurso na tribuna do Senado, nesta sexta-feira (4).

— Prefeitos e líderes políticos têm sido cassados, perseguidos, presos e sofrem tortura apenas por serem de oposição. O ditador Maduro amordaçou a imprensa e tornou o Judiciário servil — disse a parlamentar.

Ana Amélia acrescentou que a democracia e a liberdade de imprensa uma das maiores conquistas da sociedade brasileira e disse temer pelo futuro caso partidos, no Brasil, que defendem a política de Maduro, voltem a governar o país.

— Meu receio é que se a esquerda, no Brasil, voltar ao poder, o país seguirá a cartilha bolivariana de Hugo Chávez — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Situação da Venezuela é insustentável, diz Ana Amélia


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail