Site Congresso em Foco reúne parlamentares e lideranças para debater crise e combate à corrupção

14/07/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia participou do evento nesta quinta-feira

Ana Amélia participa de debate sobre crise e corrupção

Crise e corrupção foram tema do debate "Diálogos", promovido pelo site Congresso em Foco nesta quinta-feira (14), em Brasília. Parlamentares e lideranças de setores como Ministério Público, Corregedoria, Controladoria da União, Advocacia Geral da União, Tribunal de Contas, e de relações institucionais, públicos e privados, além da Transparência Internacional foram convidados para discutir os temas e tentar apontar soluções.

No debate sobre a corrupção no Brasil, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou que em primeiro lugar é necessário fazer a distinção do que é certo e do que é errado, tanto na política quanto no cotidiano.

— Errado é a corrupção, nós temos que buscar fazer sempre o certo — destacou.

A parlamentar definiu como oportuna a discussão proposta pelo Congresso em Foco neste momento em que o Brasil passar por uma crise ética, política e econômica. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail