Site Congresso em Foco reúne parlamentares e lideranças para debater crise e combate à corrupção

14/07/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia participou do evento nesta quinta-feira

Ana Amélia participa de debate sobre crise e corrupção

Crise e corrupção foram tema do debate "Diálogos", promovido pelo site Congresso em Foco nesta quinta-feira (14), em Brasília. Parlamentares e lideranças de setores como Ministério Público, Corregedoria, Controladoria da União, Advocacia Geral da União, Tribunal de Contas, e de relações institucionais, públicos e privados, além da Transparência Internacional foram convidados para discutir os temas e tentar apontar soluções.

No debate sobre a corrupção no Brasil, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou que em primeiro lugar é necessário fazer a distinção do que é certo e do que é errado, tanto na política quanto no cotidiano.

— Errado é a corrupção, nós temos que buscar fazer sempre o certo — destacou.

A parlamentar definiu como oportuna a discussão proposta pelo Congresso em Foco neste momento em que o Brasil passar por uma crise ética, política e econômica. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail