Sindilojas entrega prêmio em reconhecimento ao trabalho da senadora Ana Amélia

20/07/2018 - Geral


Homenagem em Santa Rosa foi concedida por boas práticas na vida profissional e social

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista

Em evento do Sindilojas de Santa Rosa, nesta sexta-feira (20), a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), foi agraciada com o Troféu Mercador Francisco José Berta. A distinção foi concedida em reconhecimento da entidade às “boas práticas na vida profissional e social” da parlamentar gaúcha.

Ao agradecer o prêmio a senadora destacou que não trabalha para receber prêmios, mas as homenagens são estimulantes e encorajadores para continuar exercendo o mandato com mais empenho.

— Sou uma senadora de primeiro mandato e fico honrada em ser agraciada pelo meu trabalho, principalmente nesse momento de descrédito da classe política. Tenho o mesmo compromisso que um bom comerciante tem com a ética, valor moral que devemos adotar e respeitar em as nossas relações. É esse valor que guia o meu mandato — disse.

A senadora dividiu o prêmio com sua equipe e contou que todos abandonaram o recesso para trabalhar e atender as demandas. O prêmio foi entregue à senadora pelo prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, pelo presidente do Sindilojas, Leonides Freddi, e pelo deputado federal Osmar Terra.Todos os anos o Sindilojas de Santa Rosa promove o Jantar do Varejo em comemoração ao Dia do Comerciante.

Mais de 50 empreendedores, lideranças e autoridades já foram homenageadas com o Troféu Mercador Francisco José Berta¨, instituído em 2005. Além da senadora Ana Amélia, a 13ª edição prêmio agraciou também os empreendedores Pedro Prestes dos Santos e Clemente Kowalczuk e as empresas Ótica Kuhn e Sul Cores.

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista


Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail