O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom) e o Movimento Combustível Legal entregaram uma placa à senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) em reconhecimento ao trabalho da parlamentar no Senado e à relevância do projeto de lei (PLS 284/2017). A homenagem ocorreu durante jantar de confraternização de final de ano do setor, quarta-feira (6) à noite, no Rio de Janeiro.
A proposta, em análise na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, tem como objetivo combater a sonegação, a inadimplência e a adulteração nesse setor, irregularidades que resultam em concorrência desleal e prejuízos ao consumidor. São R$ 4,8 bilhões em evasão fiscal que poderiam ser revertidos em investimentos voltados aos cidadãos.
A placa foi entregue pelo presidente do Conselho Consultivo do Sindicom, Leocadio Antunes, que elogiou a conduta da senadora dizendo que ela tem sido “um exemplo pela sua competência, pela maneira como atua no mandato, com assiduidade, determinação, transparência e sendo uma referência ética para os padrões que devemos seguir na política brasileira.
— Fiquei honrada com esse reconhecimento ao meu trabalho no Senado. É um gesto encorajador e estimulante no momento em que o Parlamento está tão desacreditado — disse Ana Amélia.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
368.520
seguidores
22.621
seguidores