Sindicom e Movimento Combustível Legal entregam placa em reconhecimento ao trabalho da senadora

06/12/2017 - Geral


Evento ocorreu no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira

Sindicom e Movimento Combustível Legal entregam placa em reconhecimento ao trabalho da senadora

O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom) e o Movimento Combustível Legal entregaram uma placa à senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) em reconhecimento ao trabalho da parlamentar no Senado e à relevância do projeto de lei (PLS 284/2017). A homenagem ocorreu durante jantar de confraternização de final de ano do setor, quarta-feira (6) à noite, no Rio de Janeiro.

A proposta, em análise na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, tem como objetivo combater a sonegação, a inadimplência e a adulteração nesse setor, irregularidades que resultam em concorrência desleal e prejuízos ao consumidor. São R$ 4,8 bilhões em evasão fiscal que poderiam ser revertidos em investimentos voltados aos cidadãos.

A placa foi entregue pelo presidente do Conselho Consultivo do Sindicom, Leocadio Antunes, que elogiou a conduta da senadora dizendo que ela tem sido “um exemplo pela sua competência, pela maneira como atua no mandato, com assiduidade, determinação, transparência e sendo uma referência ética para os padrões que devemos seguir na política brasileira.

— Fiquei honrada com esse reconhecimento ao meu trabalho no Senado. É um gesto encorajador e estimulante no momento em que o Parlamento está tão desacreditado — disse Ana Amélia.

Sindicom e Movimento Combustível Legal entregam placa em reconhecimento ao trabalho da senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Sindicom e Movimento Combustível Legal fazem homenagem à senadora Ana Amélia


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail