Sessão especial do Senado homenageará Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura

27/08/2015 - Geral


Senadora Ana Amélia esteve reunida com o representante no Brasil, Alan Bojanic, nesta quinta-feira

Sessão especial do Senado homenageará Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura

Foi aprovado pelo Senado, nesta quinta-feira (27), o requerimento da senadora Ana Amélia (PP-RS) para realização de sessão especial em homenagem ao trabalho da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). A cerimônia foi marcada para o dia 13 de outubro, para celebrar os 70 anos da entidade, que serão completados três dias depois.

Na manhã desta quinta-feira, Ana Amélia esteve reunida com o representante da FAO no Brasil, Alan Bojanic, que destacou o trabalho na busca pela erradicação da fome e da insegurança alimentar no mundo. A senadora, que preside a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado, enfatizou que a FAO tem dado atenção especial ao desenvolvimento das áreas rurais, onde vivem 70% das populações de baixa renda, e que ainda passam fome.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail