Sessão especial do Senado homenageará Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura

27/08/2015 - Geral


Senadora Ana Amélia esteve reunida com o representante no Brasil, Alan Bojanic, nesta quinta-feira

Sessão especial do Senado homenageará Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura

Foi aprovado pelo Senado, nesta quinta-feira (27), o requerimento da senadora Ana Amélia (PP-RS) para realização de sessão especial em homenagem ao trabalho da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). A cerimônia foi marcada para o dia 13 de outubro, para celebrar os 70 anos da entidade, que serão completados três dias depois.

Na manhã desta quinta-feira, Ana Amélia esteve reunida com o representante da FAO no Brasil, Alan Bojanic, que destacou o trabalho na busca pela erradicação da fome e da insegurança alimentar no mundo. A senadora, que preside a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado, enfatizou que a FAO tem dado atenção especial ao desenvolvimento das áreas rurais, onde vivem 70% das populações de baixa renda, e que ainda passam fome.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail