Senadora visita Câmara de Vereadores mais antiga do Estado

12 de fev - Municípios


Ana Amélia esteve na Casa do Legislativo de Rio Grande a convite do presidente, vereador Flavio Maciel

Senadora visita Câmara de Vereadores mais antiga do Estado

Na tarde desta segunda-feira (12) o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal de Rio Grande recebeu, em seu gabinete, visita de cortesia da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS).

A visita ficou combinada alguns dias antes, em Brasília, quando ambos participaram de reunião na Aneel sobre a usina termelétrica de Rio Grande e o vereador fez o convite. 

— Esse projeto tem por objetivo preencher o vazio deixado pelo polo naval no município — disse Ana Amélia.

TV CÂMARA

Ao conhecer as ações do Legislativo, a senadora Ana Amélia enalteceu a instalação da TV Câmara em canal aberto para dar visibilidade ao trabalho na Casa.

— Quero cumprimentar o Legislativo que se utiliza deste importante instrumento de transparência, pois através da TV Câmara o cidadão acompanha tudo o que seus representantes estão realizando. Aproveito para destacar os atos de economicidade do presidente Flávio Maciel, que já nos primeiros dias de gestão demonstrou austeridade em suas ações — enfatizou.

O presidente Flávio Maciel agradeceu a visita cumprimentou a senadora por sua atuação imparcial e sempre pautada no interesse público. 

Também estiveram presentes o ex-prefeito Abel Dourado; o presidente do diretório de Pelotas do Progressistas, Claudio Montanelli; e o suplente de vereador do Progressistas, Sargento Rodrigues.


Com informações da Câmara de Vereadores de Rio Grande

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de fev
Senadora renova compromissos com municipalismo e assina parceria para impulsionar turismo no Estado
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) renovou seu compromisso em defesa do municipalismo ao participar da Assembleia de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Torres, nesta sexta-feira (23). Destacou a emenda de…

Dom Pedro de Alcântara recebe retroescavadeira, fruto de emenda de Ana Amélia
Dom Pedro de Alcântara é um pequeno município do Litoral Norte, cuja população é dedicada a produção agrícola (cana-de-açúcar, banana, tomate e maracujá). A maioria pequenos proprietários, com média de 2 a 10 hectares apenas. Nesta sexta-feira (23),…

21 de fev
Ana Amélia buscará ajuda na Casa Civil para municípios atingidos pela seca
A seca que castiga vários municípios da Campanha e da Zona Sul, no Rio Grande do Sul, tem provocado enormes prejuízos nas áreas rural e urbana. Apenas em Bagé, onde há racionamento de água há mais de 45 dias, a estiagem…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail