Senadora visita Câmara de Vereadores mais antiga do Estado

12 de fev - Municípios


Ana Amélia esteve na Casa do Legislativo de Rio Grande a convite do presidente, vereador Flavio Maciel

Senadora visita Câmara de Vereadores mais antiga do Estado

Na tarde desta segunda-feira (12) o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal de Rio Grande recebeu, em seu gabinete, visita de cortesia da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS).

A visita ficou combinada alguns dias antes, em Brasília, quando ambos participaram de reunião na Aneel sobre a usina termelétrica de Rio Grande e o vereador fez o convite. 

— Esse projeto tem por objetivo preencher o vazio deixado pelo polo naval no município — disse Ana Amélia.

TV CÂMARA

Ao conhecer as ações do Legislativo, a senadora Ana Amélia enalteceu a instalação da TV Câmara em canal aberto para dar visibilidade ao trabalho na Casa.

— Quero cumprimentar o Legislativo que se utiliza deste importante instrumento de transparência, pois através da TV Câmara o cidadão acompanha tudo o que seus representantes estão realizando. Aproveito para destacar os atos de economicidade do presidente Flávio Maciel, que já nos primeiros dias de gestão demonstrou austeridade em suas ações — enfatizou.

O presidente Flávio Maciel agradeceu a visita cumprimentou a senadora por sua atuação imparcial e sempre pautada no interesse público. 

Também estiveram presentes o ex-prefeito Abel Dourado; o presidente do diretório de Pelotas do Progressistas, Claudio Montanelli; e o suplente de vereador do Progressistas, Sargento Rodrigues.


Com informações da Câmara de Vereadores de Rio Grande

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail