Senadora reforça pedido para doação de áreas do Exército em General Câmara

04/07/2017 - Municípios


Documento foi entregue pelo prefeito ao coronel Marcus Corbal

Senadora reforça pedido para doação de áreas do Exército em General Câmara

O prefeito de General Câmara, Helton Barreto, e os vereadores Luis Fernando Franken e Alessandro Rasquinha (Xando) apresentaram nesta terça-feira (4), ao assessor parlamentar do Exército Brasileiro, coronel Marcus Ostwald Corbal, o pedido para doação de áreas que não estão sendo utilizadas pelo Exército no município.

A reunião foi intermediada pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que também participou e reforçou o pedido apresentado pelos representantes de General Câmara. O coronel do Exército garantiu atenção ao tema e disse que irá levar para análise o documento para dar uma resposta em breve ao prefeito, aos vereadores e à senadora. 

Segundo o prefeito, a doação das áreas que não estão sendo utilizadas pelo Exército em General Câmara trará vários reflexos positivos, caso seja concretizada. Entre elas, permitirá a instalação de uma empresa de alimentos que irá gerar vários empregos, a utilização do clube que está desativado e ainda permitirá a reforma de cerca de cem moradias que estão desabitadas para destinação à população de baixa renda.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail