Senadora reforça pedido para doação de áreas do Exército em General Câmara

4 de jul - Municípios


Documento foi entregue pelo prefeito ao coronel Marcus Corbal

Senadora reforça pedido para doação de áreas do Exército em General Câmara

O prefeito de General Câmara, Helton Barreto, e os vereadores Luis Fernando Franken e Alessandro Rasquinha (Xando) apresentaram nesta terça-feira (4), ao assessor parlamentar do Exército Brasileiro, coronel Marcus Ostwald Corbal, o pedido para doação de áreas que não estão sendo utilizadas pelo Exército no município.

A reunião foi intermediada pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que também participou e reforçou o pedido apresentado pelos representantes de General Câmara. O coronel do Exército garantiu atenção ao tema e disse que irá levar para análise o documento para dar uma resposta em breve ao prefeito, aos vereadores e à senadora. 

Segundo o prefeito, a doação das áreas que não estão sendo utilizadas pelo Exército em General Câmara trará vários reflexos positivos, caso seja concretizada. Entre elas, permitirá a instalação de uma empresa de alimentos que irá gerar vários empregos, a utilização do clube que está desativado e ainda permitirá a reforma de cerca de cem moradias que estão desabitadas para destinação à população de baixa renda.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de nov
Cartão Reforma atenderá famílias de 21 municípios gaúchos
A lista das cidades contempladas na 1ª fase do programa Cartão Reforma foi divulgada pelo governo. Famílias de baixa renda de 21 municípios gaúchos poderão acessar os recursos da iniciativa relatada pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). Todas as cidades sofreram com fenômenos naturais…

13 de nov
Primeiras unidades do Cartão Reforma são entregues em cerimônia no Palácio do Planalto
Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (13), o presidente da República, Michel Temer, entregou as primeiras unidades do Cartão Reforma. O programa beneficiará famílias com renda mensal de até R$2.811,00, que terão de R$ 2 mil a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail