Senadora recebe premiação do setor de proteína animal

05/12/2017 - Geral


Prêmio Carne Forte foi entregue nesta segunda-feira

Senadora recebe premiação do setor de proteína animal

Impossibilitada de comparecer à cerimônia de entrega do prêmio Carne Forte, durante a Expomeat (Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Suínos e Pescado) 2017, em São Paulo, por ter ocorrido em dia de sessão deliberativa, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta segunda-feira (4) a placa referente à distinção.

A parlamentar gaúcha foi a premiada na categoria “Legislativo”. Quase 800 lideranças do setor de proteína animal de todo o país votaram nos finalistas.

— É sempre honroso o reconhecimento, especialmente de uma cadeia produtiva tão importante como a da proteína animal — disse a senadora.

Ana Amélia agradeceu pela distinção e renovou seu compromisso com o setor que movimenta cerca de R$ 180 bilhões e gera mais de 7 milhões de empregos no Brasil.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

20/12/2018
Ana Amélia pede estabilidade jurídica e institucional no país
Em pronunciamento no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) se despediu da Casa e disse que já pensa num retorno ao Senado no futuro. A parlamentar gaúcha destacou a importância de se acabar com a instabilidade jurídica…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail