Senadora recebe premiação do setor de proteína animal

5 de dez - Geral


Prêmio Carne Forte foi entregue nesta segunda-feira

Senadora recebe premiação do setor de proteína animal

Impossibilitada de comparecer à cerimônia de entrega do prêmio Carne Forte, durante a Expomeat (Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Suínos e Pescado) 2017, em São Paulo, por ter ocorrido em dia de sessão deliberativa, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta segunda-feira (4) a placa referente à distinção.

A parlamentar gaúcha foi a premiada na categoria “Legislativo”. Quase 800 lideranças do setor de proteína animal de todo o país votaram nos finalistas.

— É sempre honroso o reconhecimento, especialmente de uma cadeia produtiva tão importante como a da proteína animal — disse a senadora.

Ana Amélia agradeceu pela distinção e renovou seu compromisso com o setor que movimenta cerca de R$ 180 bilhões e gera mais de 7 milhões de empregos no Brasil.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail