Senadora recebe premiação do setor de proteína animal

05/12/2017 - Geral


Prêmio Carne Forte foi entregue nesta segunda-feira

Senadora recebe premiação do setor de proteína animal

Impossibilitada de comparecer à cerimônia de entrega do prêmio Carne Forte, durante a Expomeat (Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Suínos e Pescado) 2017, em São Paulo, por ter ocorrido em dia de sessão deliberativa, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta segunda-feira (4) a placa referente à distinção.

A parlamentar gaúcha foi a premiada na categoria “Legislativo”. Quase 800 lideranças do setor de proteína animal de todo o país votaram nos finalistas.

— É sempre honroso o reconhecimento, especialmente de uma cadeia produtiva tão importante como a da proteína animal — disse a senadora.

Ana Amélia agradeceu pela distinção e renovou seu compromisso com o setor que movimenta cerca de R$ 180 bilhões e gera mais de 7 milhões de empregos no Brasil.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

30 de ago
Ana Amélia visita maior centro de pesquisa em cardiopneumologia da América Latina
A senadora, Ana Amélia (Progressistas), visitou, nesta quinta-feira (30), o Instituto do Coração (InCor). A gaúcha foi recebida pelo presidente da instituição, Dr. Roberto Kalil Filho e médicos do Conselho Diretor. Durante a visita, Ana Amélia e os diretores do…

24 de ago
Ana Amélia é condecorada com a Medalha Exército Brasileiro, em Porto Alegre
Em cerimônia no Comando Militar do Sul, nesta sexta-feira (24), em Porto Alegre, alusiva ao Dia do Soldado, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi agraciada com a “Medalha Exército Brasileiro”. A distinção é concedida a pessoas que…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail