Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

19/08/2015 - Geral


Ana Amélia lembrou que já votou a favor do projeto quando houve a apreciação em Plenário

Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

A senadora Ana Amélia (PP-RS) renovou em discursos na tribuna, na terça (18) e na quarta-feira (19), seu compromisso de votar pela derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015, que prevê reajuste para servidores do Judiciário. Na segunda-feira (17), ao desembarcar no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, após participar de evento em São Paulo, a parlamentar também garantiu seu compromisso, ao ser abordada por servidores que pediam apoio dos parlamentares em relação ao tema.

— Quanto o PLC 28 foi apreciado aqui, votei favoravelmente. E, claro, serei coerente com minha deliberação aqui no Plenário do Senado. Votarei pela derrubada do veto. Saibam os servidores do Poder Judiciário que tenho esse compromisso — garantiu.

No gabinete (foto) e nos corredores do Congresso, ao ser abordada por servidores da área, a parlamentar também informou como votará nessa questão.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia enfatiza compromisso contra o veto ao reajuste dos servidores do Judiciário


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail