Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

19/08/2015 - Geral


Ana Amélia lembrou que já votou a favor do projeto quando houve a apreciação em Plenário

Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

A senadora Ana Amélia (PP-RS) renovou em discursos na tribuna, na terça (18) e na quarta-feira (19), seu compromisso de votar pela derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015, que prevê reajuste para servidores do Judiciário. Na segunda-feira (17), ao desembarcar no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, após participar de evento em São Paulo, a parlamentar também garantiu seu compromisso, ao ser abordada por servidores que pediam apoio dos parlamentares em relação ao tema.

— Quanto o PLC 28 foi apreciado aqui, votei favoravelmente. E, claro, serei coerente com minha deliberação aqui no Plenário do Senado. Votarei pela derrubada do veto. Saibam os servidores do Poder Judiciário que tenho esse compromisso — garantiu.

No gabinete (foto) e nos corredores do Congresso, ao ser abordada por servidores da área, a parlamentar também informou como votará nessa questão.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia enfatiza compromisso contra o veto ao reajuste dos servidores do Judiciário


Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail