Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

19/08/2015 - Geral


Ana Amélia lembrou que já votou a favor do projeto quando houve a apreciação em Plenário

Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

A senadora Ana Amélia (PP-RS) renovou em discursos na tribuna, na terça (18) e na quarta-feira (19), seu compromisso de votar pela derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015, que prevê reajuste para servidores do Judiciário. Na segunda-feira (17), ao desembarcar no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, após participar de evento em São Paulo, a parlamentar também garantiu seu compromisso, ao ser abordada por servidores que pediam apoio dos parlamentares em relação ao tema.

— Quanto o PLC 28 foi apreciado aqui, votei favoravelmente. E, claro, serei coerente com minha deliberação aqui no Plenário do Senado. Votarei pela derrubada do veto. Saibam os servidores do Poder Judiciário que tenho esse compromisso — garantiu.

No gabinete (foto) e nos corredores do Congresso, ao ser abordada por servidores da área, a parlamentar também informou como votará nessa questão.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia enfatiza compromisso contra o veto ao reajuste dos servidores do Judiciário


Mais notícias:

18 de set
Raquel Dodge toma posse como Procuradora Geral da República
Tomou posse nesta segunda-feira (18) Raquel Dodge como nova Procuradora Geral da República. Primeira mulher a ocupar o cargo, Dodge disse que pretende reforçar o combate à corrupção, a defesa de direitos humanos, constitucionais e do meio ambiente, valorizando todas as áreas…

Ana Amélia renova disposição do gabinete em auxiliar municípios atingidos pelas chuvas na Fronteira Oeste
As chuvas que obrigaram mais de 200 famílias a sair de casa na região da Fronteira Oeste, no Rio Grande do Sul, foram um dos temas do discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta segunda-feira (18), na tribuna…

14 de set
Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado
Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail