Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

19/08/2015 - Geral


Ana Amélia lembrou que já votou a favor do projeto quando houve a apreciação em Plenário

Senadora reafirma compromisso em votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015

A senadora Ana Amélia (PP-RS) renovou em discursos na tribuna, na terça (18) e na quarta-feira (19), seu compromisso de votar pela derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015, que prevê reajuste para servidores do Judiciário. Na segunda-feira (17), ao desembarcar no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, após participar de evento em São Paulo, a parlamentar também garantiu seu compromisso, ao ser abordada por servidores que pediam apoio dos parlamentares em relação ao tema.

— Quanto o PLC 28 foi apreciado aqui, votei favoravelmente. E, claro, serei coerente com minha deliberação aqui no Plenário do Senado. Votarei pela derrubada do veto. Saibam os servidores do Poder Judiciário que tenho esse compromisso — garantiu.

No gabinete (foto) e nos corredores do Congresso, ao ser abordada por servidores da área, a parlamentar também informou como votará nessa questão.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia enfatiza compromisso contra o veto ao reajuste dos servidores do Judiciário


Mais notícias:

26 de mai
Na tribuna, Ana Amélia celebra os 84 anos do Jornal do Comércio
Os 84 anos do Jornal do Comércio, comemorados nesta quinta-feira (25), foram destacados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) durante o seu pronunciamento na tribuna. O jornal é referência no noticiário de economia no Rio Grande do Sul, com cobertura diária dos…

25 de mai
“Democracia não é feita com violência”, afirma Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) repudiou os atos de vandalismo na manifestação promovida pelas centrais sindicais em Brasília na quarta-feira (24). Em discurso na tribuna do Senado, a parlamentar gaúcha questionou quem vai arcar com a destruição nos ministérios. — Democracia não…

Encontro da Indústria da Construção debate o papel legislativo na recuperação da economia
"O Congresso não pode, por causa da crise, deixar de votar projetos que são importantes para o país, como insiste a oposição, que aposta no quanto pior, melhor". A frase foi dita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) durante o painel…

Senadora assina pedido de CPI para investigar irregularidades envolvendo a JBS
A senadora Ana Amélia assinou o requerimento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar irregularidades envolvendo a empresa JBS e sua holding, a J&F, incluindo as operações financeiras com…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail