Senadora questiona “legado” da gestão petista

1 de jun - Geral


Ana Amélia comentou artigo do ex-ministro José Dirceu no jornal Folha de S.Paulo

Senadora questiona “legado” da gestão petista

A senadora Ana Amélia (PP-RS) comentou, nesta quinta-feira (01), o artigo do ex-ministro José Dirceu publicado no jornal Folha de S.Paulo. No artigo, intitulado “As ruas e as urnas”, Dirceu ataca a Operação Lava-Jato e defende a realização de eleições diretas e a convocação de uma Assembleia Constituinte.

Ao contrário do ex-ministro, Ana Amélia defendeu a Lava-Jato, afirmando que a operação é um "sopro de esperança" para limpar a corrupção. A senadora ainda questionou o que Dirceu classificou de herança deixada pelos governos do PT.

— Eu pergunto ao articulista José Dirceu: que herança? que legado? juros nas alturas? inflação elevada?13 milhões de desempregados? déficit público aumentado? déficit na previdência? falta de credibilidade? falta de investimento? aparelhamento do Estado? mensalão? Petrolão? Foi essa a herança? — rebateu.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Legado de inflação e desemprego? questiona Ana Amélia ao comentar artigo de José Dirceu


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail