Senadora questiona “legado” da gestão petista

01/06/2017 - Geral


Ana Amélia comentou artigo do ex-ministro José Dirceu no jornal Folha de S.Paulo

Senadora questiona “legado” da gestão petista

A senadora Ana Amélia (PP-RS) comentou, nesta quinta-feira (01), o artigo do ex-ministro José Dirceu publicado no jornal Folha de S.Paulo. No artigo, intitulado “As ruas e as urnas”, Dirceu ataca a Operação Lava-Jato e defende a realização de eleições diretas e a convocação de uma Assembleia Constituinte.

Ao contrário do ex-ministro, Ana Amélia defendeu a Lava-Jato, afirmando que a operação é um "sopro de esperança" para limpar a corrupção. A senadora ainda questionou o que Dirceu classificou de herança deixada pelos governos do PT.

— Eu pergunto ao articulista José Dirceu: que herança? que legado? juros nas alturas? inflação elevada?13 milhões de desempregados? déficit público aumentado? déficit na previdência? falta de credibilidade? falta de investimento? aparelhamento do Estado? mensalão? Petrolão? Foi essa a herança? — rebateu.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Legado de inflação e desemprego? questiona Ana Amélia ao comentar artigo de José Dirceu


Mais notícias:

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

20/12/2018
Ana Amélia pede estabilidade jurídica e institucional no país
Em pronunciamento no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) se despediu da Casa e disse que já pensa num retorno ao Senado no futuro. A parlamentar gaúcha destacou a importância de se acabar com a instabilidade jurídica…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail