Ao contrário do ex-ministro, Ana Amélia defendeu a Lava-Jato, afirmando que a operação é um "sopro de esperança" para limpar a corrupção. A senadora ainda questionou o que Dirceu classificou de herança deixada pelos governos do PT.
— Eu pergunto ao articulista José Dirceu: que herança? que legado? juros nas alturas? inflação elevada?13 milhões de desempregados? déficit público aumentado? déficit na previdência? falta de credibilidade? falta de investimento? aparelhamento do Estado? mensalão? Petrolão? Foi essa a herança? — rebateu.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Legado de inflação e desemprego? questiona Ana Amélia ao comentar artigo de José Dirceu
Mais notícias:
25/01/2019
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…
23/01/2019
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.720
seguidores
22.621
seguidores