Senadora questiona “legado” da gestão petista

01/06/2017 - Geral


Ana Amélia comentou artigo do ex-ministro José Dirceu no jornal Folha de S.Paulo

Senadora questiona “legado” da gestão petista

A senadora Ana Amélia (PP-RS) comentou, nesta quinta-feira (01), o artigo do ex-ministro José Dirceu publicado no jornal Folha de S.Paulo. No artigo, intitulado “As ruas e as urnas”, Dirceu ataca a Operação Lava-Jato e defende a realização de eleições diretas e a convocação de uma Assembleia Constituinte.

Ao contrário do ex-ministro, Ana Amélia defendeu a Lava-Jato, afirmando que a operação é um "sopro de esperança" para limpar a corrupção. A senadora ainda questionou o que Dirceu classificou de herança deixada pelos governos do PT.

— Eu pergunto ao articulista José Dirceu: que herança? que legado? juros nas alturas? inflação elevada?13 milhões de desempregados? déficit público aumentado? déficit na previdência? falta de credibilidade? falta de investimento? aparelhamento do Estado? mensalão? Petrolão? Foi essa a herança? — rebateu.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Legado de inflação e desemprego? questiona Ana Amélia ao comentar artigo de José Dirceu


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail