Senadora pede investigação sobre folheto distribuído para atemorizar a população

30/03/2016 - Geral


"É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando", disse Ana Amélia

Senadora pede investigação sofre folheto distribuído para atemorizar a população

A senadora Ana Amélia (PP-RS) cobrou das autoridades investigação de responsáveis pelo teor de um folheto distribuído em Brasília e outras cidades com o objetivo de atemorizar a população contra a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com Ana Amélia, no documento, supostamente elaborado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), há a ameaça de que, caso seja aprovada a abertura do processo de impeachment da presidente da República, as estatais serão privatizadas e serão extintos direitos como o 13º salário, as multas por demissão, as horas-extras e ainda os beneficíos estabelecidos pelos Programas como o Bolsa-Família, o Prouni e o Pronatec.

— Mentem descaradamente como fizeram nas eleições, em 2014. Isso é uma intimidação. É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando — disse Ana Amélia em Plenário, nesta quarta-feira (30).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia denuncia distribuição de panfletos para tentar intimidar brasileiros


Mais notícias:

23 de mai
Senadora vai reforçar pedido de aumento da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel fóssil
A senadora Ana Amélia (PP-RS) irá reforçar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o pedido dos produtores de biodiesel com o objetivo de antecipar para julho o aumento da mistura…

22 de mai
Ana Amélia critica acordo de delação que prevê imunidade para o dono da JBS
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o acordo de delação que prevê imunidade para os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. O grupo empresarial entregou delatou um esquema de corrupção envolvendo parlamentares e atinge o…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail