Senadora pede investigação sobre folheto distribuído para atemorizar a população

30/03/2016 - Geral


"É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando", disse Ana Amélia

Senadora pede investigação sofre folheto distribuído para atemorizar a população

A senadora Ana Amélia (PP-RS) cobrou das autoridades investigação de responsáveis pelo teor de um folheto distribuído em Brasília e outras cidades com o objetivo de atemorizar a população contra a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com Ana Amélia, no documento, supostamente elaborado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), há a ameaça de que, caso seja aprovada a abertura do processo de impeachment da presidente da República, as estatais serão privatizadas e serão extintos direitos como o 13º salário, as multas por demissão, as horas-extras e ainda os beneficíos estabelecidos pelos Programas como o Bolsa-Família, o Prouni e o Pronatec.

— Mentem descaradamente como fizeram nas eleições, em 2014. Isso é uma intimidação. É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando — disse Ana Amélia em Plenário, nesta quarta-feira (30).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia denuncia distribuição de panfletos para tentar intimidar brasileiros


Mais notícias:

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

13 de out
Ana Amélia defende voto aberto na sessão que decidirá sobre afastamento de senador
Após notícias veiculadas na imprensa de que haveria articulação por uma votação secreta para deliberar sobre as medidas cautelares e o afastamento imposto ao senador Aécio Neves, na sessão marcada para a próxima terça-feira (17), a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail