Senadora pede investigação sobre folheto distribuído para atemorizar a população

30/03/2016 - Geral


"É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando", disse Ana Amélia

Senadora pede investigação sofre folheto distribuído para atemorizar a população

A senadora Ana Amélia (PP-RS) cobrou das autoridades investigação de responsáveis pelo teor de um folheto distribuído em Brasília e outras cidades com o objetivo de atemorizar a população contra a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com Ana Amélia, no documento, supostamente elaborado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), há a ameaça de que, caso seja aprovada a abertura do processo de impeachment da presidente da República, as estatais serão privatizadas e serão extintos direitos como o 13º salário, as multas por demissão, as horas-extras e ainda os beneficíos estabelecidos pelos Programas como o Bolsa-Família, o Prouni e o Pronatec.

— Mentem descaradamente como fizeram nas eleições, em 2014. Isso é uma intimidação. É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando — disse Ana Amélia em Plenário, nesta quarta-feira (30).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia denuncia distribuição de panfletos para tentar intimidar brasileiros


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail