Senadora participa de reunião da Câmara Brasileira do Comércio de Gêneros Alimentícios

22/11/2016 - Geral


Reunião ocorreu na manhã desta terça-feira e debateu temas como a PEC 55/2016

Senadora participa de reunião da Câmara Brasileira do Comércio de Gêneros Alimentícios

A PEC do Teto dos Gastos Públicos, as reformas em debate no País e o cenário econômico foram temas debatidos nesta terça-feira (22) pela Câmara Brasileira do Comércio de Gêneros Alimentícios, em Brasília. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou do evento a convite do coordenador, João Francisco Micelli Vieira.

Na sua fala, a parlamentar comentou sobre a necessidade de aprovar no Senado a PEC 55 para reequilibrar as contas públicas. A irresponsabilidade fiscal e a falta de compromisso com planejamento e prioridades, no País, acrescentou a senadora, resultou na crise atual das finanças públicas de muitos Estados e municípios.

Por fim, Ana Amélia destacou a importância de estimular o setor privado, reduzindo a burocracia. Disse que o País precisa crescer, com sustentabilidade.

Participaram da reunião empreendedores e lideranças do setor de comércio e serviços de gêneros alimentícios.

Senadora participa de reunião da Câmara Brasileira do Comércio de Gêneros Alimentícios



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail