Senadora participa de inauguração de Centro de Eventos em Tapera

11/03/2016 - Municípios


Ana Amélia destacou também a inauguração da escola, em fevereiro, com emenda destinada pelo gabinete

Senadora participa de inauguração de Centro de Eventos em Tapera

Em Tapera, nesta sexta-feira (11), a senadora Ana Amélia participou da inauguração do Centro de Eventos do município. No ato, a parlamentar gaúcha destacou também a inauguração, em fevereiro, da escola na Vila Brasília, que recebeu recursos de emenda destinada pelo gabinete.

Ao lado do prefeito Ireneu Orth, a senadora destacou que a cidade é exemplo em educação e cultura. No ano passado, o município foi reconhecido como o que mais lê livros, na proporção pelo número de habitantes. O Centro de Eventos terá 4 mil metros quadrados de área coberta, com investimento total de R$ 7,3 milhões.

— O belíssimo Centro de Eventos de Tapera, inaugurado hoje, é uma obra que demonstra a prosperidade do município. A cidade encanta os visitantes pela cultura e pelo trabalho — ressaltou Ana Amélia.

Senadora participa de inauguração de Centro de Eventos em Tapera

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail