Senadora participa de evento com líderes empresariais em Porto Alegre

04/12/2015 - Economia


Ana Amélia destacou que momento é de crise, mas país irá superar a situação

Senadora participa de encontro com líderes empresariais em Porto Alegre

Em encontro com líderes empresariais, nesta sexta-feira (4), em Porto Alegre, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou que a crise atual é grave, mas o país é maior e irá superá-la. A parlamentar participou de evento promovido pelo Grupo Lide Rio Grande do Sul, presidido por Paulo Ratki.

A senadora abordou o tema “As Perspectivas Político-Econômicas para 2016” e enfatizou que o processo de impeachment em análise pelo Congresso não julga a biografia da presidente Dilma Rousseff, mas o governo que cometeu graves erros administrativos.

O Grupo de Líderes Empresariais (Lide) conta com mais de 1,8 mil empresas filiadas em todo o país, com objetivo de incentivar e promover a governança e o respeito ao meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19/12/2018
Aprovado projeto que estabelece critérios de tributação para combater concorrência desleal e sonegação
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) aprovou, nesta quarta-feira (19), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 284/2017-complementar que estabelece critérios especiais de tributação, com o objetivo de prevenir desequilíbrios…

12/12/2018
Ministro do STF confirma manterá suspensão da dívida do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, nesta quarta-feira (12), o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em audiência com o ministro do STF Marco Aurélio Mello. No encontro para tratar sobre as dívidas do Estado com a União,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail