Senadora participa de evento com líderes empresariais em Porto Alegre

04/12/2015 - Economia


Ana Amélia destacou que momento é de crise, mas país irá superar a situação

Senadora participa de encontro com líderes empresariais em Porto Alegre

Em encontro com líderes empresariais, nesta sexta-feira (4), em Porto Alegre, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou que a crise atual é grave, mas o país é maior e irá superá-la. A parlamentar participou de evento promovido pelo Grupo Lide Rio Grande do Sul, presidido por Paulo Ratki.

A senadora abordou o tema “As Perspectivas Político-Econômicas para 2016” e enfatizou que o processo de impeachment em análise pelo Congresso não julga a biografia da presidente Dilma Rousseff, mas o governo que cometeu graves erros administrativos.

O Grupo de Líderes Empresariais (Lide) conta com mais de 1,8 mil empresas filiadas em todo o país, com objetivo de incentivar e promover a governança e o respeito ao meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de abr
Impactos de medidas ao setor calçadista serão debatidos em audiência no Senado
Preocupada com as consequências econômicas e sociais negativas para o setor calçadista brasileiro de uma possível redução do imposto de importação dos calçados esportivos, especialmente em relação à perda de empregos, a senadora Ana Amélia…

OCB lança Agenda Institucional 2018 de cooperativismo
A Agenda Institucional 2018 do Cooperativismo foi apresentada pela OCB nesta quarta-feira (11), pelo Sistema OCB, com propostas legislativas para alavancar o setor e garantir segurança jurídica aos cooperados. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), vice-presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo esteve no evento e destacou compromisso…

3 de abr
Congresso derruba veto ao Refis das micros e pequenas empresas
O Congresso derrubou nesta terça-feira (3) o veto ao projeto que instituía o Refis para micros e pequenas empresas. O  programa de refinanciamento, permitido às empresas que optaram pelo Simples, regime simplificado de tributação, havia sido aprovado pelo Senado no final de 2017.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail