Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa

11/12/2015 - Geral


Ana Amélia falou sobre a situação econômica e política do Brasil no evento nesta sexta-feira

Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa

O cenário político e as perspectivas para agricultura em 2016 foram os temas abordados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em palestra no 15º Encontro Santa Clara de Criadores de Gado de Leite com Registro, em Carlos Barbosa, na manhã desta sexta-feira (11). O evento lotou a sede da Associação dos Funcionários da Santa Clara (Ascla).

No encontro, a parlamentar falou sobre a situação econômica e política do Brasil, ressaltou que o país é maior que a crise e disse que a abertura do processo de impeachment não é golpismo. A senadora ressaltou a importância do setor agrícola para a economia nacional e destacou o trabalho que realiza em defesa dos produtores no Senado, onde presidente a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA).

Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa

A centenária Santa Clara, presidida por Rogerio Bruno Sauthier, é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Possui 103 anos e está presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios e Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 20 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25/01/2019
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23/01/2019
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail