Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa

11/12/2015 - Geral


Ana Amélia falou sobre a situação econômica e política do Brasil no evento nesta sexta-feira

Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa

O cenário político e as perspectivas para agricultura em 2016 foram os temas abordados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em palestra no 15º Encontro Santa Clara de Criadores de Gado de Leite com Registro, em Carlos Barbosa, na manhã desta sexta-feira (11). O evento lotou a sede da Associação dos Funcionários da Santa Clara (Ascla).

No encontro, a parlamentar falou sobre a situação econômica e política do Brasil, ressaltou que o país é maior que a crise e disse que a abertura do processo de impeachment não é golpismo. A senadora ressaltou a importância do setor agrícola para a economia nacional e destacou o trabalho que realiza em defesa dos produtores no Senado, onde presidente a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA).

Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa

A centenária Santa Clara, presidida por Rogerio Bruno Sauthier, é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Possui 103 anos e está presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios e Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 20 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

Senadora participa de encontro da cooperativa Santa Clara, em Carlos Barbosa



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Ana Amélia votou para manter senador mineiro afastado do mandato
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que votou favoravelmente à decisão do Supremo Tribunal Federal e pela manutenção das medidas cautelares adotadas contra o senador afastado Aécio Neves. Em discurso na tribuna, a parlamentar destacou que votou “sim”  pela consciência, coerência e valores…

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail