Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

09/12/2015 - Economia


Evento organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos foi realizado nesta quarta-feira (9)

Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

Encontro organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), com a delegação da missão de saúde da Seção Americana do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos, teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira (9).

No encontro com lideranças empresariais e representantes de entidades, a parlamentar destacou que a burocracia e a ineficiência do setor público brasileiro custam caro a todos os cidadãos. Ana Amélia ressaltou ainda que, com regras claras e fiscalização, é possível uma boa convivência entre os setores público e privado, estimulando o desenvolvimento do país.

Na programação, estava previsto também o lançamento de dois estudos, um sobre o impacto econômico da saúde na força de trabalho e na produtividade (PIB) de vários países, incluindo o Brasil, e outro sobre o custo econômico de uma aposentadoria precoce, também no Brasil e em vários países.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de set
Ana Amélia: aparelhamento político provocou estrago no patrimônio dos trabalhadores da Petrobras
Em discurso na tribuna nesta quarta-feira (13), a senadora Ana Amélia falou sobre o rombo no Petros, fundo de pensão dos funcionários e aposentados da Petrobras, que foi administrado pelo PT, de R$ 14 bilhões. — O aparelhamento político fez…

30 de ago
Comissão discute prejuízos causados pela Lei Kandir
A Comissão Mista Especial da Lei Kandir realizou audiência pública, nesta quarta-feira (30), para debater a regulamentação da Lei Complementar 87/1996, ainda pendente no Congresso, e os prejuízos enfrentados pelos estados atingidos pela desoneração tributária. Dados apresentados mostram que, em 2016, os estados brasileiros registraram…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail