Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

09/12/2015 - Economia


Evento organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos foi realizado nesta quarta-feira (9)

Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

Encontro organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), com a delegação da missão de saúde da Seção Americana do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos, teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira (9).

No encontro com lideranças empresariais e representantes de entidades, a parlamentar destacou que a burocracia e a ineficiência do setor público brasileiro custam caro a todos os cidadãos. Ana Amélia ressaltou ainda que, com regras claras e fiscalização, é possível uma boa convivência entre os setores público e privado, estimulando o desenvolvimento do país.

Na programação, estava previsto também o lançamento de dois estudos, um sobre o impacto econômico da saúde na força de trabalho e na produtividade (PIB) de vários países, incluindo o Brasil, e outro sobre o custo econômico de uma aposentadoria precoce, também no Brasil e em vários países.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19/12/2018
Aprovado projeto que estabelece critérios de tributação para combater concorrência desleal e sonegação
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) aprovou, nesta quarta-feira (19), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 284/2017-complementar que estabelece critérios especiais de tributação, com o objetivo de prevenir desequilíbrios…

12/12/2018
Ministro do STF confirma manterá suspensão da dívida do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, nesta quarta-feira (12), o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em audiência com o ministro do STF Marco Aurélio Mello. No encontro para tratar sobre as dívidas do Estado com a União,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail