Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

09/12/2015 - Economia


Evento organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos foi realizado nesta quarta-feira (9)

Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

Encontro organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), com a delegação da missão de saúde da Seção Americana do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos, teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira (9).

No encontro com lideranças empresariais e representantes de entidades, a parlamentar destacou que a burocracia e a ineficiência do setor público brasileiro custam caro a todos os cidadãos. Ana Amélia ressaltou ainda que, com regras claras e fiscalização, é possível uma boa convivência entre os setores público e privado, estimulando o desenvolvimento do país.

Na programação, estava previsto também o lançamento de dois estudos, um sobre o impacto econômico da saúde na força de trabalho e na produtividade (PIB) de vários países, incluindo o Brasil, e outro sobre o custo econômico de uma aposentadoria precoce, também no Brasil e em vários países.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

17 de abr
Modernização das leis trabalhistas é tema de debate promovido pelas federações das indústrias dos estados do Sul
No painel que debateu a modernização das leis trabalhistas, no 1º Fórum Sul Brasileiro de Relações do Trabalho, nesta segunda-feira (17), a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu o fim da contribuição sindical obrigatória para empresários e…

30 de mar
Sindicato apresenta estudo sobre impacto da correção das tabelas do Imposto de Renda na economia
Um estudo inédito realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio Grande do Sul (Sescon-RS) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) revela que, dos R$ 97 bilhões arrecadados pelo…

Ana Amélia pede agilidade na liberação de recursos do Proex
Em discurso na tribuna nesta quarta-feira (29), a senadora Ana Amélia (PP-RS) cobrou do governo mais agilidade em relação às operações do Programa de Financiamento às Exportações do Governo Federal (Proex). A morosidade nos processos tem prejudicado exportadores brasileiros, disse a parlamentar, lembrando…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail