Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

09/12/2015 - Economia


Evento organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos foi realizado nesta quarta-feira (9)

Senadora participa de debate sobre inovação em saúde

Encontro organizado pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), com a delegação da missão de saúde da Seção Americana do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos, teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira (9).

No encontro com lideranças empresariais e representantes de entidades, a parlamentar destacou que a burocracia e a ineficiência do setor público brasileiro custam caro a todos os cidadãos. Ana Amélia ressaltou ainda que, com regras claras e fiscalização, é possível uma boa convivência entre os setores público e privado, estimulando o desenvolvimento do país.

Na programação, estava previsto também o lançamento de dois estudos, um sobre o impacto econômico da saúde na força de trabalho e na produtividade (PIB) de vários países, incluindo o Brasil, e outro sobre o custo econômico de uma aposentadoria precoce, também no Brasil e em vários países.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

10 de jul
Má gestão dos governos petistas resulta em prejuízo para 220 mil trabalhadores e aposentados, lembra Ana Amélia
Até o fim do ano, 220 mil trabalhadores e aposentados das estatais terão descontos em seus salários ou benefícios sociais para arcar com o prejuízo da má gestão nos fundos de pensão nos governos petistas. A…

7 de jul
Setor público precisa de prioridades, planejamento e avaliação de resultados, diz Ana Amélia em congresso da Federasul
No Congresso da Federasul, na tarde desta sexta-feira (7), em Canela, no painel “Um Novo Brasil, Um Novo RS”, a senadora Ana Amélia destacou que um dos problemas mais graves do setor público é a falta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail