Senadora participa da abertura da Expoagro Afubra, em Rio Pardo

21/03/2016 - Agricultura


Ana Amélia reafirmou seu apoio ao setor durante cerimônia realizada nesta segunda-feira

Senadora participa da abertura da Expoagro Afubra, em Rio Pardo

A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou na manhã desta segunda-feira (21), da abertura da 16ª Expoagro Afubra, na localidade de Rincão Del Rey, em Rio Pardo, a convite do presidente da Afubra, Benício Werner. O tradicional evento, que prossegue até quarta-feira, reúne mais de 400 produtores e deverá receber cerca de 80 mil visitantes.

Além de valorizar a agricultura familiar, a feira incentiva a diversificação de culturas e destaca os avanços tecnológicos no setor que impulsiona a economia do País. Autoridades políticas e lideranças da área rural participaram da cerimônia.

Senadora participa da abertura da Expoagro Afubra, em Rio Pardo

Em sua fala, Ana Amélia reafirmou seu empenho em defesa do setor no Senado, onde preside a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária. A parlamentar também destacou a importância da agricultura familiar e reforçou seu apoio aos produtores de tabaco em função da geração de emprego e renda para milhares de famílias em mais de 200 municípios gaúchos e também por ser um setor que gera elevada arrecadação para o País.

A parlamentar aproveitou para manifestar sua posição em relação à crise política no País. Disse que defende as instituições na Operação Lava Jato e que o impeachment está na Constituição e não pode ser considerado golpe.

Senadora participa da abertura da Expoagro Afubra, em Rio Pardo


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

Hoje
Censo Agropecuário 2017 é lançado no Rio Grande do Sul
O Censo Agropecuário 2017 do Instituto Brasileiros de Geografia e Estatística (IBGE) foi lançado no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (23), em evento na Emater/RS-Ascar. Em todo o Brasil, 26 mil profissionais visitarão 5,3 milhões de propriedades rurais, sendo 425 mil no…

13 de jun
CAE pode votar projeto que facilita a renegociação do crédito rural
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deverá votar nas próximas semanas matéria que institui um procedimento menos burocrático para a renegociação do crédito rural. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 354/2014, que estabelece regras para que agricultores inadimplentes possam renegociar suas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail