Senadora é agraciada com Prêmio Coopetrol

30/09/2017 - Geral


Troféu é entregue a pessoas que se destacaram pelo apoio a iniciativas no setor de combustíveis

Ana Amélia é agraciada com Prêmio Coopetrol

Durante o baile de confraternização do 19º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis, realizado neste sábado (30), em Gramado, foi entregue o Prêmio Coopetrol. A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi agraciada na Categoria Nacional.

A distinção é concedida a pessoas que se destacaram pelo apoio a iniciativas no setor de combustíveis. A parlamentar gaúcha é autora do PLS 284/2017, que tem como objetivo evitar fraude, evasão fiscal e adulteração de combustíveis. Ao agradecer a premiação, Ana Amélia destacou que a ética deve nortear a política e os negócios.

— O PLS 284/2017 visa impedir a concorrência desleal e predatória e a proteção do consumidor, também lesado, nessas irregularidades do setor de combustíveis. A mesma ética que deve reger o comportamento político precisa valer também nos negócios — disse.

O 19º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis é uma realização do Sulpetro e da Coopetrol.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Em São Martinho, prefeitos da Amuceleiro entregam demandas para senadora
Nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve em São Martinho, na Região Celeiro, onde se reunião com lideranças da região. A parlamentar foi recebida pelo prefeito, Marino Krewer, e pelo presidente da Associação de Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro),…

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista
Em evento do Sindilojas de Santa Rosa, nesta sexta-feira (20), a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), foi agraciada com o Troféu Mercador Francisco José Berta. A distinção foi concedida em reconhecimento da entidade às “boas práticas na vida profissional e…

19 de jul
Vote na senadora Ana Amélia no prêmio Congresso em Foco
Está aberta a votação para escolher os melhores parlamentares de 2018, no prêmio Congresso em Foco. Concorrem apenas os senadores e deputados que não respondem a ações penais ou a inquéritos criminais. A senadora Ana Amélia concorre novamente neste ano.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail