Senadora é agraciada com Prêmio Coopetrol

30/09/2017 - Geral


Troféu é entregue a pessoas que se destacaram pelo apoio a iniciativas no setor de combustíveis

Ana Amélia é agraciada com Prêmio Coopetrol

Durante o baile de confraternização do 19º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis, realizado neste sábado (30), em Gramado, foi entregue o Prêmio Coopetrol. A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi agraciada na Categoria Nacional.

A distinção é concedida a pessoas que se destacaram pelo apoio a iniciativas no setor de combustíveis. A parlamentar gaúcha é autora do PLS 284/2017, que tem como objetivo evitar fraude, evasão fiscal e adulteração de combustíveis. Ao agradecer a premiação, Ana Amélia destacou que a ética deve nortear a política e os negócios.

— O PLS 284/2017 visa impedir a concorrência desleal e predatória e a proteção do consumidor, também lesado, nessas irregularidades do setor de combustíveis. A mesma ética que deve reger o comportamento político precisa valer também nos negócios — disse.

O 19º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis é uma realização do Sulpetro e da Coopetrol.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail