Senadora é agraciada com Prêmio Coopetrol

30 de set - Geral


Troféu é entregue a pessoas que se destacaram pelo apoio a iniciativas no setor de combustíveis

Ana Amélia é agraciada com Prêmio Coopetrol

Durante o baile de confraternização do 19º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis, realizado neste sábado (30), em Gramado, foi entregue o Prêmio Coopetrol. A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi agraciada na Categoria Nacional.

A distinção é concedida a pessoas que se destacaram pelo apoio a iniciativas no setor de combustíveis. A parlamentar gaúcha é autora do PLS 284/2017, que tem como objetivo evitar fraude, evasão fiscal e adulteração de combustíveis. Ao agradecer a premiação, Ana Amélia destacou que a ética deve nortear a política e os negócios.

— O PLS 284/2017 visa impedir a concorrência desleal e predatória e a proteção do consumidor, também lesado, nessas irregularidades do setor de combustíveis. A mesma ética que deve reger o comportamento político precisa valer também nos negócios — disse.

O 19º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis é uma realização do Sulpetro e da Coopetrol.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail