Senadora cumprimenta Sérgio Moro pela atuação na Operação Lava-Jato

09/09/2015 - Geral


Magistrado participou de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça do Senado

Senadora cumprimenta Sérgio Moro pela atuação na Operação Lava-Jato

Em audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, nesta quarta-feira (9), a senadora Ana Amélia (PP-RS) cumprimentou o juiz Sérgio Moro pela atuação na Operação Lava-Jato e pelo combate à corrupção no País. O magistrado foi um dos convidados a debater o projeto (PLS 402/2015) que muda a lei penal para agilizar a prisão.

Na ocasião, Moro defendeu a prisão do condenado por crime grave mesmo antes da conclusão do processo. Mas a opinião dos juristas que participaram do debate não é unânime. No entanto, segundo o juiz federal, a possibilidade de responder em liberdade aumenta a impunidade.

Ana Amélia acompanhou parte do debate e saudou o juiz pela sua atuação. A parlamentar classificou o magistrado como um dos mais sérios e compenetrados juízes brasileiros.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail