Senadora cumprimenta Sérgio Moro pela atuação na Operação Lava-Jato

09/09/2015 - Geral


Magistrado participou de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça do Senado

Senadora cumprimenta Sérgio Moro pela atuação na Operação Lava-Jato

Em audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, nesta quarta-feira (9), a senadora Ana Amélia (PP-RS) cumprimentou o juiz Sérgio Moro pela atuação na Operação Lava-Jato e pelo combate à corrupção no País. O magistrado foi um dos convidados a debater o projeto (PLS 402/2015) que muda a lei penal para agilizar a prisão.

Na ocasião, Moro defendeu a prisão do condenado por crime grave mesmo antes da conclusão do processo. Mas a opinião dos juristas que participaram do debate não é unânime. No entanto, segundo o juiz federal, a possibilidade de responder em liberdade aumenta a impunidade.

Ana Amélia acompanhou parte do debate e saudou o juiz pela sua atuação. A parlamentar classificou o magistrado como um dos mais sérios e compenetrados juízes brasileiros.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail