Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato

10/03/2016 - Geral


Ana Amélia participará da mobilização neste domingo, dia 13 de março, em Brasília

Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), a senadora Ana Amélia (PP-RS) convocou a população a ir para as ruas neste domingo, 13 de março, em defesa das instituições, da Operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro e da democracia brasileira.

As manifestações estão previstas para ocorrer em várias capitais e também cidades do interior. A senadora disse que irá vestir-se de verde e amarelo e participar da mobilização em Brasília, para onde retornará após roteiro no interior do Rio Grande do Sul, sexta e sábado.

— Vou para as ruas defender o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Federal, a Operação Lava Jato, que está passando o Brasil a limpo. A população cansou de corrupção e de impunidade. Precisamos melhorar o País — disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail