Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato

10/03/2016 - Geral


Ana Amélia participará da mobilização neste domingo, dia 13 de março, em Brasília

Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), a senadora Ana Amélia (PP-RS) convocou a população a ir para as ruas neste domingo, 13 de março, em defesa das instituições, da Operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro e da democracia brasileira.

As manifestações estão previstas para ocorrer em várias capitais e também cidades do interior. A senadora disse que irá vestir-se de verde e amarelo e participar da mobilização em Brasília, para onde retornará após roteiro no interior do Rio Grande do Sul, sexta e sábado.

— Vou para as ruas defender o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Federal, a Operação Lava Jato, que está passando o Brasil a limpo. A população cansou de corrupção e de impunidade. Precisamos melhorar o País — disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato


Mais notícias:

19 de mai
“Democracia brasileira já está madura para adotar o voto facultativo”, diz Ana Amélia
Em artigo publicado nesta sexta-feira (19), no jornal O Tempo, de Belo Horizonte, a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu a adoção do voto facultativo. Na opinião da progressista, a “democracia brasileira já…

18 de mai
Ana Amélia diz que não há condições para Temer permanecer na presidência
Em discurso na tribuna, nesta quinta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse que não vê condições para Michel Temer permanecer na Presidência da República depois das robustas acusações de obstrução da justiça.A senadora defendeu a renúncia do presidente.…

Estudantes de Direito e Economia da Universidade de Caxias do Sul visitam o Congresso
Acadêmicos dos cursos de Direito e Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS) que visitaram Brasília pela primeira vez estiveram no Congresso Nacional nesta quinta-feira (18).  A turma de 17 alunos, coordenada pela professora…

Ministro da Justiça anuncia criação de comitê nacional para combater o contrabando de cigarros
O ministro da Justiça, Osmar Serraglio, anunciou durante audiência com a presença de representantes da cadeia produtiva do tabaco e da senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quinta feira (18), em Brasília, a criação de comitê…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail