Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato

10/03/2016 - Geral


Ana Amélia participará da mobilização neste domingo, dia 13 de março, em Brasília

Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), a senadora Ana Amélia (PP-RS) convocou a população a ir para as ruas neste domingo, 13 de março, em defesa das instituições, da Operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro e da democracia brasileira.

As manifestações estão previstas para ocorrer em várias capitais e também cidades do interior. A senadora disse que irá vestir-se de verde e amarelo e participar da mobilização em Brasília, para onde retornará após roteiro no interior do Rio Grande do Sul, sexta e sábado.

— Vou para as ruas defender o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Federal, a Operação Lava Jato, que está passando o Brasil a limpo. A população cansou de corrupção e de impunidade. Precisamos melhorar o País — disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora convida população a ir para as ruas em defesa da Operação Lava Jato


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail