Senadora confirma indicação de recursos para o Hospital São Camilo, em Esteio

18/03/2016 - Saúde


Ana Amélia também participou de encontro com progressistas nesta sexta-feira (18)

Senadora confirma indicação de recursos para o Hospital São Camilo, em Esteio

Em visita ao Hospital São Camilo, em Esteio, nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS) confirmou a indicação de emenda para a instituição. Serão R$ 200 mil destinados à aquisição de equipamentos hospitalares.

No encontro, a direção do hospital destacou as dificuldades enfrentadas pelos hospitais filantrópicos e Santas Casas para manter o atendimento. A senadora ressaltou que tem trabalhado com dedicação em defesa do setor, buscando viabilizar a renegociação das dívidas dos hospitais filantrópicos e a correção da tabela do Sistema Único de Saúde.

Participaram do encontro o diretor financeiro da Fundação de Saúde Pública São Camilo, Norberto Bierhalls, a diretora técnica da Fundação, Sandra Salete Mokva, o vereador de Esteio, Leonardo Pascoal, e o chefe de gabinete da senadora Ana Amélia, Marco Aurélio Ferreira.

Encontro progressista

Mais cedo, foi realizado encontro com lideranças do Partido Progressista de Esteio, que é presidido pelo vereador Leonardo Pascoal, e simpatizantes. O presidente do PP/RS, Celso Bernardi, o deputado estadual João Fischer (Fixinha) e lideranças regionais também participaram da reunião, em que foi debatida a grave crise do país e estratégias para a eleição municipal de outubro.

Senadora confirma indicação de recursos para o Hospital São Camilo, em Esteio

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

24 de mai
Prevenção ao câncer de laringe será debatida em comissão do Senado
A prevenção ao câncer de laringe será debatida na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. O requerimento apresentado pelo senador Dalírio Beber (PSDB-SC), com apoio da senadora Ana Amélia (PP-RS), foi aprovado na manhã desta quarta-feira (24). Um dos objetivos do…

17 de mai
Diretora da ANS destaca efetividade da Lei de Quimioterapia Oral
Em sabatina na Comissão de Assuntos Sociais, nesta quarta-feira (15), para recondução ao cargo de diretora da Agência Nacional de Saúde (ANS), Simone Sanches Freire destacou a efetividade da Lei da Quimioterapia Oral (12.880/2013). A iniciativa, de autoria da senadora Ana Amélia (PP-RS),…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail