Senadora apresenta ações da Fundação Milton Campos em reunião do Partido Progressista

26/08/2015 - Geral


Ações da FMC já foram realizadas em 24 Estados e no Distrito Federal, informou Ana Amélia

Senadora apresenta ações da Fundação Milton Campos em reunião do Partido Progressista

Na reunião do Partido Progressista (PP), nesta terça-feira, a senadora Ana Amélia falou sobre as ações desenvolvidas pela Fundação Milton Campos (FMC) desde que assumiu a presidência da instituição, em maio de 2013. O trabalho realizado pela parlamentar foi elogiado pelas lideranças nacionais da sigla.

Ana Amélia destacou que no período de cerca de dois anos e meio, a FMC promoveu eventos em 24 estados e no Distrito Federal, com temas importantes, entre eles a prevenção e combate às drogas e a participação das mulheres na política. Além disso, foram realizados cursos, pesquisas e palestras e lançada a revista Gestão Progressista.

Na reunião foram tratadas questões como estratégias para as eleições municipais do ano que vem e novas campanhas de filiação. Participaram representantes de vários Estados, entre senadores, deputados, prefeitos, ex-governadores e presidentes de diretórios.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail