Senadora apresenta ações da Fundação Milton Campos em reunião do Partido Progressista

26/08/2015 - Geral


Ações da FMC já foram realizadas em 24 Estados e no Distrito Federal, informou Ana Amélia

Senadora apresenta ações da Fundação Milton Campos em reunião do Partido Progressista

Na reunião do Partido Progressista (PP), nesta terça-feira, a senadora Ana Amélia falou sobre as ações desenvolvidas pela Fundação Milton Campos (FMC) desde que assumiu a presidência da instituição, em maio de 2013. O trabalho realizado pela parlamentar foi elogiado pelas lideranças nacionais da sigla.

Ana Amélia destacou que no período de cerca de dois anos e meio, a FMC promoveu eventos em 24 estados e no Distrito Federal, com temas importantes, entre eles a prevenção e combate às drogas e a participação das mulheres na política. Além disso, foram realizados cursos, pesquisas e palestras e lançada a revista Gestão Progressista.

Na reunião foram tratadas questões como estratégias para as eleições municipais do ano que vem e novas campanhas de filiação. Participaram representantes de vários Estados, entre senadores, deputados, prefeitos, ex-governadores e presidentes de diretórios.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

28 de abr
Ana Amélia defende direito dos trabalhadores e anuncia voto a favor do fim do imposto sindical obrigatório
A senadora Ana Amélia (PP-RS) ignorou o "dia de greve" e foi ao Senado para participar da sessão desta sexta-feira (28). Na tribuna, a parlamentar afirmou que greves são legítimas, mas defendeu, especialmente, o direito de…

26 de abr
Ana Amélia vota contra projeto de abuso de autoridade e a favor da PEC que acaba com foro privilegiado
A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou contra o projeto de lei (PLS 280/2016) que trata do abuso de autoridade e a favor da proposta (PEC 10/2013) que acaba com o foro privilegiado. As matérias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail