Senadora apresenta ações da Fundação Milton Campos em reunião do Partido Progressista

26/08/2015 - Geral


Ações da FMC já foram realizadas em 24 Estados e no Distrito Federal, informou Ana Amélia

Senadora apresenta ações da Fundação Milton Campos em reunião do Partido Progressista

Na reunião do Partido Progressista (PP), nesta terça-feira, a senadora Ana Amélia falou sobre as ações desenvolvidas pela Fundação Milton Campos (FMC) desde que assumiu a presidência da instituição, em maio de 2013. O trabalho realizado pela parlamentar foi elogiado pelas lideranças nacionais da sigla.

Ana Amélia destacou que no período de cerca de dois anos e meio, a FMC promoveu eventos em 24 estados e no Distrito Federal, com temas importantes, entre eles a prevenção e combate às drogas e a participação das mulheres na política. Além disso, foram realizados cursos, pesquisas e palestras e lançada a revista Gestão Progressista.

Na reunião foram tratadas questões como estratégias para as eleições municipais do ano que vem e novas campanhas de filiação. Participaram representantes de vários Estados, entre senadores, deputados, prefeitos, ex-governadores e presidentes de diretórios.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

20 de out
Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia
Um dia depois de ser apontada como a melhor senadora de 2017, na escolha do júri, no prêmio Congresso em Foco, a senadora Ana Amélia assumiu a liderança do Ranking dos Políticos, na parcial divulgada nesta semana. …

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto
Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail