Senadora Ana Amélia visita Hospital de Caridade de Canela

07/08/2015 - Saúde


Parlamentar gaúcha confirmou destinação de recursos para a compra de equipamentos

Senadora Ana Amélia visita Hospital de Caridade de Canela

A senadora Ana Amélia (PP-RS) esteve, nesta sexta-feira (7), no Hospital de Caridade de Canela, na Serra Gaúcha. No encontro com a direção da instituição, presidida por Erni Schäeffer, a parlamentar gaúcha confirmou a destinação de emenda para a compra de equipamentos pela entidade.

A vice-prefeita de Canela, Carmen Seibt, acompanhou a visita ao hospital. Na ocasião, Schäffer relatou as dificuldades que os hospitais filantrópicos vêm enfrentando para manter o atendimento e agradeceu pelos recursos enviados pelo gabinete. Ao longo do mandato, 55 hospitais gaúchos já foram beneficiados com emendas da senadora Ana Amélia.

Senadora Ana Amélia visita Hospital de Caridade de Canela

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Aprovada validade nacional para receitas de medicamentos
O projeto que dá validade nacional às receitas médicas e odontológicas de medicamentos foi aprovado em definitivo pelo Congresso Nacional no último dia 6. A iniciativa passou pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados e agora segue para sanção presidencial. A senadora Ana…

6 de dez
Política de preços dos medicamentos será debatida no Senado
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou, nesta quarta-feira (6), o requerimento da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) para que sejam discutidos os critérios da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) na definição do preço dos fármacos.  A presidente…

CAS aprova regulamentação da profissão de esteticista e cosmetólogo
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou nesta quarta-feira (6) o substitutivo da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) à proposta que regulamenta a profissão de esteticista e cosmetólogo. O PLC 77/2016 segue para o Plenário do Senado. Pela proposta, a regulamentação não trata…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail