Senadora Ana Amélia participa de encontro na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira

28/09/2015 - Geral


Cidade da Serra Gaúcha é a mais nova entre os 497 municípios gaúchos

Senadora Ana Amélia participa de encontro na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira

Lideranças progressistas, vereadores e demais pessoas da comunidade participaram na manhã desta segunda-feira (28), na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira, de reunião com a senadora Ana Amélia (PP-RS). O município de cerca de três mil habitantes é o mais novo do Rio Grande do Sul e completará quatro anos em janeiro de 2016.

Senadora Ana Amélia participa de encontro na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira

No encontro, a senadora reafirmou seu apoio às demandas municipalistas e destacou o esforço dos produtores rurais e dos empreendedores para vencer as dificuldades atuais. Participaram da reunião, entre outras lideranças, o presidente do Partido Progressista de Pinto Bandeira, Heleno Facchin, e o presidente do Legislativo, vereador Adair Rizzardo.

A senadora ouviu relatos de perdas de até 40% na produção de uva e pêssego  no município por conta de recentes temporais e garantiu empenho, na condição de presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado, em trabalhar para que haja um seguro para a situação de emergência que possa beneficiar fruticultores prejudicados em todo o Rio Grande do Sul.

Após a reunião-café, a senadora também foi convidada a visitar a Vinícola Geisse. A parlamentar foi recebida pelo diretor comercial, Rodrigo Geisse, e pelo diretor Carlos Abarzua. 

Senadora Ana Amélia participa de encontro na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira




Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Na tribuna, Ana Amélia destaca visita a Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha



Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail