Senadora Ana Amélia informa que usa menos de 30% da verba de gabinete

29/11/2016 - Geral


Discurso foi durante votação da PEC 55, que prevê o controle dos gastos públicos

Senadora Ana Amélia informa que usa menos de 30% da verba de gabinete

Em discurso na tribuna nesta terça-feira (29), a senadora Ana Amélia (PP-RS) informou que usa menos de 30% da verba de gabinete. O pronunciamento ocorreu durante votação em primeiro turno da PEC 55, que fixa teto para os gastos públicos. A parlamentar defende controle dos gastos por parte do Governo.

Ana Amélia respondeu à questionamentos feitos durante a sessão de que os parlamentares deveriam dar exemplo, começando pelo corte de suas próprias verbas de gabinete. Além das economias praticadas desde o início do mandato, recentemente, a parlamentar assinou PEC que propõe a redução do salário dos senadores. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora Ana Amélia informa que usa menos de 30% da verba de gabinete


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

18 de out
Ana Amélia reforça alerta de Moro sobre projetos que fragilizam instituto das delações premiadas
No comando de um dos mais importantes e rumorosos processos da história dos poderes político e judiciário no Brasil, o juiz Sérgio Moro foi equilibrado, sereno e habilidoso na entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, na Globo News. A…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail