Senadora Ana Amélia informa que usa menos de 30% da verba de gabinete

29/11/2016 - Geral


Discurso foi durante votação da PEC 55, que prevê o controle dos gastos públicos

Senadora Ana Amélia informa que usa menos de 30% da verba de gabinete

Em discurso na tribuna nesta terça-feira (29), a senadora Ana Amélia (PP-RS) informou que usa menos de 30% da verba de gabinete. O pronunciamento ocorreu durante votação em primeiro turno da PEC 55, que fixa teto para os gastos públicos. A parlamentar defende controle dos gastos por parte do Governo.

Ana Amélia respondeu à questionamentos feitos durante a sessão de que os parlamentares deveriam dar exemplo, começando pelo corte de suas próprias verbas de gabinete. Além das economias praticadas desde o início do mandato, recentemente, a parlamentar assinou PEC que propõe a redução do salário dos senadores. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora Ana Amélia informa que usa menos de 30% da verba de gabinete


Mais notícias:

20 de nov
Para senadora, indicações para Ministério da Justiça e PF fortalecerão a Lava Jato e o combate à corrupção
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) elogiou o que chamou de comprometimento do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o combate à corrupção. Segundo a parlamentar gaúcha, as indicações feitas até agora por Moro…

Senadores reagem e projeto que atingiria a Lei da Ficha Limpa é arquivado
Durante a sessão do Plenário do Senado Federal desta terça-feira (20), diversos senadores, entre eles a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) declararam ser contra a votação com urgência do projeto de lei (PLS 396/2017-Complementar) que retira do alcance da…

19 de nov
“Não podemos dar as costas à sociedade”, diz Ana Amélia sobre projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) anunciou em Plenário que assinou o requerimento para a retirada da urgência do projeto que flexibiliza a Lei da Ficha Limpa. A proposta (PLS 396/2017) determina que as penas previstas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail