Senadora Ana Amélia fará roteiro pelo Litoral Norte nesta quinta e sexta-feira

26/01/2016 - Geral


Parlamentar estará em Torres, Terra de Areia, Xangri-Lá e Tramandaí

Senadora Ana Amélia fará roteiro pelo Litoral Norte nesta quinta e sexta-feira

O Litoral Norte receberá nesta quinta e sexta-feira a visita da senadora Ana Amélia (PP-RS). A parlamentar participará de evento promovido pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e estará reunida com prefeitos e lideranças. O roteiro inclui passagens por Torres, Terra de Areia, Xangri-Lá e Tramandaí.

A agenda começa na quinta-feira pela manhã, às 9h30, em Torres,  quando a senadora estará em Torres, na solenidade de abertura da Assembleia Geral de Verão da Famurs, com o tema “Ideias para Superar a Crise”, a convite do presidente da entidade, prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador.

Ainda e Torres, a senadora estará  na reunião-almoço da Associação de Prefeitos e Vice-prefeitos progressistas. Depois, fará visita à Prefeitura. Às 16h, Ana Amélia irá visitar a Prefeitura de Terra de Areia, e, às 17h30, a Prefeitura de Xangri-Lá.

Na sexta-feira pela manhã a parlamentar estará em Tramandaí a partir das 10h, onde concederá entrevistas a emissoras de rádio e, entre outros compromissos, participa de reunião com a Executiva do Partido Progressista.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail