Senadora Ana Amélia destina recursos para a construção de escola em Não-Me-Toque

11/03/2016 - Municípios


Ato da entrega da ordem de serviço foi realizado neta sexta-feira (11), durante a Expodireto-Cotrijal

Senadora Ana Amélia destina recursos para a construção de escola em Não-Me-Toque

Recursos destinados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) serão utilizados na construção de escola no Loteamento Porto Belo, em Não-Me-Toque. O ato de entrega da ordem de serviço foi realizado nesta sexta-feira (11), durante a Expodireto-Cotrijal.

A nova escola também conta com recursos provenientes de emendas do deputado federal Luis Carlos Heinze, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do município. A prefeita Teodora Lütkemeyer exaltou a importância da obra, que atenderá 188 crianças na educação infantil.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Prefeitura de Morro Reuter busca apoio para construção de trevo na BR 116
A principal prioridade do município de Morro Reuter é um trevo de acesso na BR 116. A prefeita Carla Chamorro tratou do tema com a senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta sexta-feira (18). O estudo de viabilidade técnica da obra orçou…

14 de ago
Governo libera mais de R$ 2 milhões para municípios gaúchos atingidos por temporais
O Ministério da Integração Nacional confirmou nesta segunda-feira (14) a liberação de mais de R$ 2 milhões para 25 municípios gaúchos que haviam decretado situação de emergência em razão das chuvas que causaram graves prejuízos e deixaram milhares…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail