Senadora Ana Amélia destina recursos para a construção de escola em Não-Me-Toque

11/03/2016 - Municípios


Ato da entrega da ordem de serviço foi realizado neta sexta-feira (11), durante a Expodireto-Cotrijal

Senadora Ana Amélia destina recursos para a construção de escola em Não-Me-Toque

Recursos destinados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) serão utilizados na construção de escola no Loteamento Porto Belo, em Não-Me-Toque. O ato de entrega da ordem de serviço foi realizado nesta sexta-feira (11), durante a Expodireto-Cotrijal.

A nova escola também conta com recursos provenientes de emendas do deputado federal Luis Carlos Heinze, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do município. A prefeita Teodora Lütkemeyer exaltou a importância da obra, que atenderá 188 crianças na educação infantil.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail