Senadora Ana Amélia destina recursos para a construção de escola em Não-Me-Toque

11/03/2016 - Municípios


Ato da entrega da ordem de serviço foi realizado neta sexta-feira (11), durante a Expodireto-Cotrijal

Senadora Ana Amélia destina recursos para a construção de escola em Não-Me-Toque

Recursos destinados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) serão utilizados na construção de escola no Loteamento Porto Belo, em Não-Me-Toque. O ato de entrega da ordem de serviço foi realizado nesta sexta-feira (11), durante a Expodireto-Cotrijal.

A nova escola também conta com recursos provenientes de emendas do deputado federal Luis Carlos Heinze, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do município. A prefeita Teodora Lütkemeyer exaltou a importância da obra, que atenderá 188 crianças na educação infantil.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de mai
Senado deve votar projeto que permite empréstimos a pequenos municípios
O presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira, comprometeu-se, em audiência com prefeitos gaúchos e paulistas, nesta quarta-feira (23), a colocar em pauta projetos que permitem municípios com menos de 100 mil habitantes acessar financiamentos nacionais e internacionais para investimentos em áreas estratégicas.…

Nova diretoria da CNM é empossada
Com  homenagens que reafirmaram as lutas e as conquistas do movimento municipalista, Paulo Ziulkoski passou a presidência da Confederação Nacional de Municípios (CNM) a Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) participou da cerimônia realizada, nesta quarta-feira (23), na…

22 de mai
Decreto presidencial flexibiliza finalidade das UPAs
O presidente da República, Michel Temer, assinou nesta terça-feira (22), durante a XXI Marcha dos Prefeitos, alterações no Decreto nº 7.827/2012, que trata sobre a readequação da rede física do Sistema Único de Saúde (SUS). Com a medida, estados e municípios poderão utilizar a estrutura…

Prefeitos celebram aumento da CFURH
Prefeitos ligados à Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (Amusuh) reuniram-se nesta terça-feira (22), em Brasília, para celebrar a sanção da Lei 13.661/2018, que altera de 45% para 65% a Compensação Financeira pela Utilização dos Recursos Hídricos (CFURH) aos municípios sedes de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail