Senado exibe exposição fotográfica 'Mulheres de Ouro'

01/03/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia participou da cerimônia de abertura, nesta terça-feira

Senado exibe exposição fotográfica 'Mulheres de Ouro'

No ano das Olimpíadas, o Comitê pela Promoção da Igualdade de Gênero do Senado, com o apoio da Diretoria-Geral e da Procuradoria Especial da Mulher, realiza a mostra fotográfica Mulheres de Ouro.

A exposição abriu as comemorações em homenagem ao Mês da Mulher no Senado Federal, nesta terça-feira (1º), no Espaço Senado Galeria. A mostra estará aberta à visitação do público até o final do mês. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou da cerimônia.

A exposição retrata a participação feminina no universo cultural do esporte, marcada por rupturas, avanços e retrocessos. Superando preconceitos, as mulheres conquistaram campos de futebol, quadras, piscinas e todo complexo esportivo que antes só os homens podiam utilizar.

Resultado de uma construção coletiva de servidores fotógrafos e atletas, a exposição, que tem a curadoria do fotógrafo João Rios, apresenta momentos artisticamente retratados de colaboradoras em práticas esportivas.

Senado exibe exposição fotográfica 'Mulheres de Ouro'

Com informações da Procuradoria Especial da Mulher do Senado.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail