Se governo apostar na divisão da categoria para fragilizar movimento dos caminhoneiros, dará um tiro no pé, alerta senadora

25 de mai - Geral


Ana Amélia falou que governo precisa buscar imediatamente a interlocução com os movimentos que não se sentem representados

Se governo aposta na divisão da categoria para fragilizar movimento dos caminhoneiros, dará um tiro no pé, alerta senadora

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que o governo dará um tiro no pé se apostar na divisão da categoria para fragilizar o movimento dos caminhoneiros. O comentário foi feito na manhã desta sexta-feira (25), ao falar sobre o anúncio feito pelo governo de que a greve teria uma trégua, enquanto a maioria dos profissionais afirmava que a mobilização estava mantida.

A parlamentar acrescentou que o governo precisa buscar imediatamente a interlocução com os movimentos que não se sentem representados no acordo firmado com nove entidades do transporte rodoviário de cargas na noite anterior.

– Apostar na divisão pode ser um tiro no pé e um equívoco político muito grave, ampliando o caos no abastecimento. Então, o governo tem que ter muita cautela, porque está agora sob o fio da navalha. Precisa é responsabilidade, é urgência e emergência. Não pode esperar 24 horas. O Governo precisa imediatamente, porque o impacto do desabastecimento, agravando o problema na segurança de pessoas que não podem fazer cirurgia, vai além do impacto econômico – completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Governo dará tiro no pé se apostar na divisão da categoria para fragilizar movimento


Mais notícias:

17 de out
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (17) em Plenário que o "PT está provando do seu próprio veneno" ao se dizer vítima de uma onda de fake news na campanha eleitoral. Ela lembrou que o…

30 de ago
Ana Amélia visita maior centro de pesquisa em cardiopneumologia da América Latina
A senadora, Ana Amélia (Progressistas), visitou, nesta quinta-feira (30), o Instituto do Coração (InCor). A gaúcha foi recebida pelo presidente da instituição, Dr. Roberto Kalil Filho e médicos do Conselho Diretor. Durante a visita, Ana Amélia e os diretores do…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail