Se governo apostar na divisão da categoria para fragilizar movimento dos caminhoneiros, dará um tiro no pé, alerta senadora

25 de mai - Geral


Ana Amélia falou que governo precisa buscar imediatamente a interlocução com os movimentos que não se sentem representados

Se governo aposta na divisão da categoria para fragilizar movimento dos caminhoneiros, dará um tiro no pé, alerta senadora

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que o governo dará um tiro no pé se apostar na divisão da categoria para fragilizar o movimento dos caminhoneiros. O comentário foi feito na manhã desta sexta-feira (25), ao falar sobre o anúncio feito pelo governo de que a greve teria uma trégua, enquanto a maioria dos profissionais afirmava que a mobilização estava mantida.

A parlamentar acrescentou que o governo precisa buscar imediatamente a interlocução com os movimentos que não se sentem representados no acordo firmado com nove entidades do transporte rodoviário de cargas na noite anterior.

– Apostar na divisão pode ser um tiro no pé e um equívoco político muito grave, ampliando o caos no abastecimento. Então, o governo tem que ter muita cautela, porque está agora sob o fio da navalha. Precisa é responsabilidade, é urgência e emergência. Não pode esperar 24 horas. O Governo precisa imediatamente, porque o impacto do desabastecimento, agravando o problema na segurança de pessoas que não podem fazer cirurgia, vai além do impacto econômico – completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Governo dará tiro no pé se apostar na divisão da categoria para fragilizar movimento


Mais notícias:

12 de dez
Pelo segundo ano consecutivo, Ana Amélia é avaliada como a melhor parlamentar do Congresso pelo Ranking dos Políticos
Pelo segundo ano consecutivo, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) ficou na primeira colocação na avaliação feita pelo site Ranking dos Políticos, entre todos os 594 senadores e deputados. Coordenadores da ferramenta apartidária, criada por empreendedores…

Ana Amélia comemora aprovação de seu projeto sobre cumprimento de sanções da ONU
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) registrou nesta quarta-feira (12) a aprovação, pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), do Projeto de Lei do Senado 181/2018, de autoria dela, sobre o cumprimento de sanções impostas por resoluções do Conselho…

10 de dez
Paixão Côrtes é homenageado no Senado
Senado realizou nesta segunda-feira (10) a primeira edição de entrega da Comenda de Incentivo à Cultura Luís da Câmara Cascudo. Uma das homenagens in memoriam foi para João Carlos Paixão Côrtes. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) participou a decisão e destacou a relevância desse…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail