Reunião na Câmara Americana de Comércio debate reformas e eleição presidencial

07/11/2017 - Geral


Ana Amélia foi convidada para falar aos empresários sobre os temas

Reunião na Câmara Americana de Comércio debate reformas e eleição presidencial

O futuro das reformas enviadas pelo governo ao Congresso e a eleição presidencial de 2018 nortearam a Reunião do Comitê Estratégico de Análise da Conjuntura Política, da Câmara Americana de Comércio -Amcham-Brasil nesta terça-feira (7).

Convidada para falar sobre os temas para empresários de diversos ramos, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), ressaltou seu ponto de vista quanto à inconveniência política para votar agora a reforma da Previdência.

— Essa matéria precisa ser comandada pelo presidente eleito em 2018 — disse.

Já em relação as eleições presidenciais a parlamentar argumentou que, embora já haja pesquisas com nomes de presidenciáveis, ainda podem surgir novas opções.

— Entendo que não há jogo jogado porque poderemos ter mudanças no tabuleiro das candidaturas. Mais importante, agora, é discutir o projeto de país — pontuou.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail