O relator acatou ainda emendas da parlamentar gaúcha incluindo os setores têxtil e de tecnologia da informação. Ana Amélia comemorou a decisão do relator, enfatizando que a manutenção de desoneração para esses setores garantirá milhares de empregos.
A MP 774/2017 dá fim à permissão para o recolhimento de contribuição previdenciária com base nas receitas brutas das empresas, e não sobre a folha de pagamentos.
No relatório do senador Airton Sandoval ficaram mantidas as desonerações para os seguintes setores: coureiro-calçadista, tecnologia da informação, projeto de circuitos integrados e call center.
A tendência na comissão mista é que a votação ocorra apenas na semana que vem, dando tempo para mais negociações entre o relator e o governo. Após aprovação na comissão, matéria segue para o plenário do Senado.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Mais notícias:
19/12/2018
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) aprovou, nesta quarta-feira (19), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 284/2017-complementar que estabelece critérios especiais de tributação, com o objetivo de prevenir desequilíbrios…
12/12/2018
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, nesta
quarta-feira (12), o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em
audiência com o ministro do STF Marco Aurélio Mello. No encontro para tratar
sobre as dívidas do Estado com a União,…
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
359.534
seguidores
22.621
seguidores