Relações comerciais são debatidas em encontros com embaixadores no gabinete

10/10/2016 - Relações Exteriores


Parlamentar recebeu a visita de diplomatas brasileiros e estrangeiros nesta segunda-feira

Relações exteriores são debatidas em encontros com embaixadores no gabinete

Embaixador da Turquia no Brasil, Huseyin Dirioz

A política internacional e a relação do Brasil com outros países foram temas de reuniões da senadora Ana Amélia (PP-RS) com diplomatas brasileiros e estrangeiros nesta segunda-feira. O embaixador da Turquia no Brasil, Huseyin Dirioz, e o encarregado de Negócios da Embaixada da Geórgia no Brasil, Kontantine Sabiaashvilli, discutiram a política interna de seus países e a relação com a América Latina.

Relações exteriores são debatidas em encontros com embaixadores no gabinete

Encarregado de Negócios da Embaixada da Geórgia no Brasil, Kontantine Sabiaashvilli

O diplomata brasileiro Carlos Alberto Simas Magalhães, que passará por sabatina na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) como indicado para assumir a embaixada do Brasil no Paraguai também esteve no gabinete conversando com a parlamentar sobre a relação entre os dois países. Ana Amélia ainda recebeu o embaixador João Carlos Souza Gomes, chefe da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares do Itamaraty, e que será o representante do Brasil na Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), em Roma.

Relações exteriores são debatidas em encontros com embaixadores no gabinete

O diplomata brasileiro Carlos Alberto Simas Magalhães indicado para assumir a embaixada do Brasil no Paraguai

Relações exteriores são debatidas em encontros com embaixadores no gabinete

Embaixador João Carlos Souza Gomes será o representante do Brasil na Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), em Roma.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

6 de abr
Acordo internacional sobre o Aquífero Guarani avança no Senado Federal
A Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou, nesta quinta-feira (6), o Acordo sobre o Aquífero Guarani, firmado entre o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai em 2010. Para entrar em vigor, o texto precisa ser ratificado pelos parlamentos dos quatro países. A próxima…

31 de mar
Governadores da Argentina e do Sul do Brasil realizam encontro em Porto Alegre
Governadores brasileiros e argentinos assinaram, nesta sexta-feira (31) a Carta de Porto Alegre, com estratégias definidas para ampliar o desenvolvimento social, econômico e comercial entre os dois países, intensificando o processo de integração regional. A abertura da Reunião…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail