Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia

20/10/2017 - Geral


Ferramenta apartidária avalia questões como produção legislativa, controle dos gastos e votos em decisões importantes.

Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia

Um dia depois de ser apontada como a melhor senadora de 2017, na escolha do júri, no prêmio Congresso em Foco, a senadora Ana Amélia assumiu a liderança do Ranking dos Políticos, na parcial divulgada nesta semana.

A ferramenta apartidária, sem fins lucrativos, criada por empreendedores, avalia a atuação dos 594 parlamentares do Congresso Nacional em questões como produção legislativa, controle dos gastos e votos em decisões importantes.

— Esses reconhecimentos são sempre um estímulo para continuar trabalhando com seriedade e comprometimento. Os prêmios aumentam minha responsabilidade no exercício do mandato. Compartilho essas distinções com minha equipe, com os gaúchos que me honraram com seu voto e com todos que acompanham o meu trabalho pelas redes sociais ou pelas mídias do Senado — disse a senadora.

Confira a classificação do Ranking dos Políticos


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail