Ranking Políticos aponta Ana Amélia como Melhor Congressista do Rio Grande do Sul

24/11/2016 - Geral


Premiação foi entregue nesta quinta-feira, em Brasília

Ana Amélia é avaliada como Melhor Congressista do Rio Grande do Sul pelo Ranking Políticos

O site Ranking Políticos entregou nesta quinta-feira (24), em Brasília, a premiação aos parlamentares avaliados como “melhores congressistas” em seus respectivos Estados. A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi avaliada a melhor congressista do Rio Grande do Sul.

A avaliação é baseada em indicadores como economia nos gastos de gabinete, produtividade legislativa, presença nas sessões e ausência em processos judiciais. O Ranking Políticos monitora a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais contribuem para o crescimento e desenvolvimento do País, frisaram os idealizadores do site na cerimônia.

Ao receber o troféu, Ana Amélia destacou que utiliza menos de 30% da cota parlamentar, usa a cota da gráfica para imprimir livros que são destinados a estudantes em vez de discursos e citou a economia de mais de R$ 7 milhões por utilizar somente um terço dos cargos disponibilizados. Ressaltou também, ao falar da produção legislativa, que conseguiu, já no primeiro mandato, ser autora de cinco leis, duas delas na prevenção ao câncer e no tratamento de pacientes, e outra que criou um marco regulatório na relação entre agroindústria e produtores nas cadeias de carnes, laticínios e tabaco.

— Esse prêmio aumenta minha responsabilidade no exercício do mandato. Procuro fazer um trabalho honesto, comprometido e transparente. Compartilho esse reconhecimento com toda minha equipe — disse Ana Amélia.

Ana Amélia é avaliada como Melhor Congressista do Rio Grande do Sul pelo Ranking Políticos



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail