Ranking Políticos aponta Ana Amélia como Melhor Congressista do Rio Grande do Sul

24/11/2016 - Geral


Premiação foi entregue nesta quinta-feira, em Brasília

Ana Amélia é avaliada como Melhor Congressista do Rio Grande do Sul pelo Ranking Políticos

O site Ranking Políticos entregou nesta quinta-feira (24), em Brasília, a premiação aos parlamentares avaliados como “melhores congressistas” em seus respectivos Estados. A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi avaliada a melhor congressista do Rio Grande do Sul.

A avaliação é baseada em indicadores como economia nos gastos de gabinete, produtividade legislativa, presença nas sessões e ausência em processos judiciais. O Ranking Políticos monitora a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais contribuem para o crescimento e desenvolvimento do País, frisaram os idealizadores do site na cerimônia.

Ao receber o troféu, Ana Amélia destacou que utiliza menos de 30% da cota parlamentar, usa a cota da gráfica para imprimir livros que são destinados a estudantes em vez de discursos e citou a economia de mais de R$ 7 milhões por utilizar somente um terço dos cargos disponibilizados. Ressaltou também, ao falar da produção legislativa, que conseguiu, já no primeiro mandato, ser autora de cinco leis, duas delas na prevenção ao câncer e no tratamento de pacientes, e outra que criou um marco regulatório na relação entre agroindústria e produtores nas cadeias de carnes, laticínios e tabaco.

— Esse prêmio aumenta minha responsabilidade no exercício do mandato. Procuro fazer um trabalho honesto, comprometido e transparente. Compartilho esse reconhecimento com toda minha equipe — disse Ana Amélia.

Ana Amélia é avaliada como Melhor Congressista do Rio Grande do Sul pelo Ranking Políticos



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail