PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, não pode pregar que é o melhor partido do país, diz Ana Amélia

01/08/2016 - Geral


Senadora discursou na tribuna nesta segunda-feira

PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, não pode pregar que é o melhor partido do país, diz Ana Amélia

Depois de mentir tanto para os brasileiros, é inadmissível que o PT tente continuar pregando que é o melhor partido do país, o partido decente, da verdade, da responsabilidade e que cuida dos pobres. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (1º).

— Quem golpeou a boa-fé das pessoas, como fez na campanha de 2014, não pode querer uma louvação, sabendo que a crise que criou resultou em 12 milhões de desempregados — disse Ana Amélia.

A parlamentar disse ainda não se sentir constrangida por ser chamada de "golpista" pelos atuais oposicionistas. Segundo a senadora, é muito bom estar ao lado do juiz federal Sérgio Moro, do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e outras autoridades e instituições que têm combatido a corrupção e que reconhecem a legitimidade do processo de impeachment.

Ana Amélia também questionou a presidente afastada, Dilma Rousseff, por ter acenado com a possibilidade de antecipar as eleições gerais, caso a decisão final do Senado seja pela seu retorno ao cargo. Esse fato, na opinião da senadora, se acontecer, atesta a incapacidade de Dilma estar à frente da administração federal por mais dois anos.

— Ela está se autodeclarando incapaz. porque teríamos eleições gerais com ela no poder? Por quê? Golpe por golpe, antecipar uma eleição, tendo um vice-presidente, num afastamento decidido pelo Congresso, num julgamento político?


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, diz Ana Amélia


Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail