PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, não pode pregar que é o melhor partido do país, diz Ana Amélia

01/08/2016 - Geral


Senadora discursou na tribuna nesta segunda-feira

PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, não pode pregar que é o melhor partido do país, diz Ana Amélia

Depois de mentir tanto para os brasileiros, é inadmissível que o PT tente continuar pregando que é o melhor partido do país, o partido decente, da verdade, da responsabilidade e que cuida dos pobres. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (1º).

— Quem golpeou a boa-fé das pessoas, como fez na campanha de 2014, não pode querer uma louvação, sabendo que a crise que criou resultou em 12 milhões de desempregados — disse Ana Amélia.

A parlamentar disse ainda não se sentir constrangida por ser chamada de "golpista" pelos atuais oposicionistas. Segundo a senadora, é muito bom estar ao lado do juiz federal Sérgio Moro, do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e outras autoridades e instituições que têm combatido a corrupção e que reconhecem a legitimidade do processo de impeachment.

Ana Amélia também questionou a presidente afastada, Dilma Rousseff, por ter acenado com a possibilidade de antecipar as eleições gerais, caso a decisão final do Senado seja pela seu retorno ao cargo. Esse fato, na opinião da senadora, se acontecer, atesta a incapacidade de Dilma estar à frente da administração federal por mais dois anos.

— Ela está se autodeclarando incapaz. porque teríamos eleições gerais com ela no poder? Por quê? Golpe por golpe, antecipar uma eleição, tendo um vice-presidente, num afastamento decidido pelo Congresso, num julgamento político?


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, diz Ana Amélia


Mais notícias:

18 de set
Raquel Dodge toma posse como Procuradora Geral da República
Tomou posse nesta segunda-feira (18) Raquel Dodge como nova Procuradora Geral da República. Primeira mulher a ocupar o cargo, Dodge disse que pretende reforçar o combate à corrupção, a defesa de direitos humanos, constitucionais e do meio ambiente, valorizando todas as áreas…

Ana Amélia renova disposição do gabinete em auxiliar municípios atingidos pelas chuvas na Fronteira Oeste
As chuvas que obrigaram mais de 200 famílias a sair de casa na região da Fronteira Oeste, no Rio Grande do Sul, foram um dos temas do discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta segunda-feira (18), na tribuna…

14 de set
Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado
Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail