PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, não pode pregar que é o melhor partido do país, diz Ana Amélia

01/08/2016 - Geral


Senadora discursou na tribuna nesta segunda-feira

PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, não pode pregar que é o melhor partido do país, diz Ana Amélia

Depois de mentir tanto para os brasileiros, é inadmissível que o PT tente continuar pregando que é o melhor partido do país, o partido decente, da verdade, da responsabilidade e que cuida dos pobres. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (1º).

— Quem golpeou a boa-fé das pessoas, como fez na campanha de 2014, não pode querer uma louvação, sabendo que a crise que criou resultou em 12 milhões de desempregados — disse Ana Amélia.

A parlamentar disse ainda não se sentir constrangida por ser chamada de "golpista" pelos atuais oposicionistas. Segundo a senadora, é muito bom estar ao lado do juiz federal Sérgio Moro, do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e outras autoridades e instituições que têm combatido a corrupção e que reconhecem a legitimidade do processo de impeachment.

Ana Amélia também questionou a presidente afastada, Dilma Rousseff, por ter acenado com a possibilidade de antecipar as eleições gerais, caso a decisão final do Senado seja pela seu retorno ao cargo. Esse fato, na opinião da senadora, se acontecer, atesta a incapacidade de Dilma estar à frente da administração federal por mais dois anos.

— Ela está se autodeclarando incapaz. porque teríamos eleições gerais com ela no poder? Por quê? Golpe por golpe, antecipar uma eleição, tendo um vice-presidente, num afastamento decidido pelo Congresso, num julgamento político?


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


PT golpeou a boa-fé dos brasileiros, diz Ana Amélia


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail