Promotor gaúcho assume a presidência da Conamp

13 de mar - Geral


Senadora Ana Amélia participou da cerimônia, em Brasília, nesta terça-feira (13)

Promotor gaúcho assume a presidência da Conamp

O gaúcho Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto assumiu, nesta terça-feira (13), a presidência Associação dos Membros do Ministério Público (CONAMP). Natural de Cruz Alta, Victor Hugo foi presidente da AMP-RS e, no biênio 2014-2016, vice-presidente da Conamp, então presidida por Norma Cavalcanti.

Nas redes sociais, o promotor gaúcho agradeceu o apoio da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) ao trabalho do Ministério Público.

— A senhora, tem, em decorrência de suas práticas políticas e postura pessoal, a admiração e o respeito de todo MP brasileiro — declarou.

Promotor gaúcho assume a presidência da Conamp


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail