Projetos do programa Avançar Cidades serão executados ainda este ano

20/06/2018 - Geral


Informação foi repassada pelo presidente da Caixa Econômica Federal

Projetos do programa Avançar Cidades serão executados ainda este ano

O presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, confirmou à senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) e a deputados gaúchos nesta quarta-feira (20) que os projetos do programa Avançar Cidades serão executados ainda este ano.

A retomada do programa deve beneficiar cerca de 90 municípios no Rio Grande do Sul. Uruguaiana, por exemplo, que foi representada na reunião pelo prefeito Ronnie Mello e vereadores do município, poderá concluir a recuperação da avenida Setembrino de Carvalho beneficiando cerca de 50 mil moradores.

Projetos do programa Avançar Cidades serão executados ainda este ano

Participaram da audiência membros da diretoria da Caixa, os deputados Luis Carlos Heinze e Covatti Filho, o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, os vereadores Rafael Alves, Suzana Alves e Zulma Ancinello, o secretário de Governo de Uruguaiana, Paulo Fossari e do diretor do Instituto Federal Farroupilha, campus Uruguaiana, João Carlos Ribeiro.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail