Projeto da Maurício de Sousa Produções, Senar e CGU irá valorizar produção de alimentos

12/12/2017 - Agricultura


Programa é parceria com Senar e CGU

Projeto da Maurício de Sousa Produções, Senar e CGU irá valorizar produção de alimentos

Conhecida de todo o Brasil, a Turma da Mônica, irá conscientizar a criançada, desde cedo sobre a importância da produção de alimentos. Nesta terça-feira (12), o chefe de gabinete da senadora Ana Amélia, Marco Aurélio Ferreira, recebeu o diretor de Licenciamento e a responsável pela relação Governamental da Mauricio de Sousa Produções, Rodrigo Paiva e Larissa Purvinni, que apresentaram um pouco deste lado da empresa.

Projeto da Maurício de Sousa Produções, Senar e CGU irá valorizar produção de alimentos

O programa “Um Por Todos e Todos Por Um! Pela Ética e Cidadania, voltado para crianças e adolescentes, é fruto de parceria com a CGU e com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), formalizada durante a posse da diretoria da CNA nesta terça-feira (12).A cooperação possibilitará a digitalização de todo o material produzido pela CGU e Instituto Maurício de Sousa, facilitando a adesão de escolas públicas e particulares.

Projeto da Maurício de Sousa Produções, Senar e CGU irá valorizar produção de alimentos


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

05/12/2017
Inovação na Sustentabilidade Ambiental será tema de audiência do Senado na Expodireto
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal estará em Não-Me-Toque, em 9 de março de 2018, para realizar audiência pública durante a Expodireto/Cotrijal. O debate, com o tema “Inovação e Sustentabilidade na Agricultura”, ocorre por iniciativa da…

CRA conclui que pesquisas aumentaram a competitividade da agropecuária
O investimento em pesquisa e inovação foi um dos principais fatores responsáveis pelos ganhos de produtividade alcançados pela agropecuária nacional nas últimas décadas, segundo avaliação da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). A comissão analisou este ano a política pública de…

29/11/2017
Moradores de zona rural podem ter autorização para posse de arma de fogo
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (29) a autorização para posse de arma de fogo na zona rural. A proposta, apresentada pelo senador Wilder Morais (Progressistas-GO), que modifica o estatuto do desarmamento (Lei 10.826/2003),…

Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária
A Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) completou nesta semana 40 anos homenageando servidores e parceiros que trabalharam para o avanço de trabalho de sanidade animal e vegetal no Brasil nos últimos anos. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve entre as homenageadas…

Derivados de produtos perecíveis poderão ser incluídos na política de preço mínimo
Atendendo demanda do setor vitivinícola, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) apresentou nesta semana, na Comissão de Agricultura do Senado, o projeto de lei (PLS) 463/2017, que inclui os derivados de produtos perecíveis de origem vegetal na política de preço…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail