"Prisão de Cunha reafirma a relevância da Operação Lava Jato", diz Ana Amélia

20/10/2016 - Geral


Senadora disse que trabalho comandado por Sergio Moro é sopro de esperança para reduzir a impunidade e a corrupção

A senadora Ana Amélia comentou nesta quinta-feira (20) a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ocorrida no dia anterior. Salientou que a ação reafirma a relevância da Lava Jato e que a operação deve continuar sendo valorizada.

— A Operação Lava Jato cumpre seu papel ao prender os envolvidos com corrupção, sejam políticos influentes ou empresários poderosos. O trabalho comandado pelo juiz Sérgio Moro é um sopro de esperança para reduzir a impunidade e a corrupção que corrói o dinheiro público, fere a ética e contamina o sistema político — salientou.

A senadora ainda destacou que será muito bom para o País se o ex-deputado fizer as revelações sobre tudo que sabe em relação ao esquema de desvio  do dinheiro público

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia reafirma relevância da Lava Jato ao comentar prisão de Cunha


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail