Previc inaugura nova sede em Brasília

22 de mar - Geral


Entidade estima que economizará R$ 1,7 milhão aos cofres públicos como novo escritório

Senadora participa de inauguração da nova sede do Previc

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) inaugurou, nesta quarta-feira (22), a nova sede em Brasília. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou do ato. Com o novo escritório, localizado no Ed. Venâncio 3000, a entidade estima que economizará, por ano, cerca de R$ 1,7 milhão.

Ana Amélia colocou o seu gabinete à disposição da Previc. A entidade governamental tem como finalidade fiscalizar e supervisionar as entidades fechadas de previdência complementar e de executar políticas para o regime de previdência complementar.

O diretor superintendente substituto da Previc apresentou o novo organograma da entidade, que terá uma Coordenação Geral de Inteligência e Gestão de Risco.

— O departamento irá direcionar a atuação da Previc para cada tipo de situação de supervisão, sempre com olhar sistêmico e fazendo proposições com foco na regulação prudencial — disse o superintendente da Previc.

Também foi criada a Diretoria de Orientação Técnica e Normas, que irá coordenar a aplicação, a formalização e o aperfeiçoamento dos conceitos referentes ao regime de previdência complementar.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail