Presidente do TST defende projeto sobre a reforma da execução trabalhista

07/07/2015 - Geral


Ministro Antonio José Barros Levenhagen visitou a senadora Ana Amélia nesta terça-feira (7)

Presidente do TST defende projeto sobre a reforma da execução trabalhista


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, esteve reunido, nesta terça-feira (7), com a senadora Ana Amélia (PP-RS). No encontro, foi abordado o projeto (PLS 606/2011), que dispõe sobre a reforma da execução trabalhista e atualmente tramita, em caráter terminativo, na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.

Levenhagen ressaltou que o texto substitutivo aprovado nas duas primeiras Comissões do Senado (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e Comissão de Assuntos Econômicos) foi o resultado de várias reuniões e pediu atenção a um dos itens da proposta. Relatora do projeto na CAS, Ana Amélia destacou a intenção de buscar uma proposta debatida entre os setores envolvidos.

Caso a matéria seja aprovada pela Comissão de Assuntos Sociais e não haja recurso para o Plenário, será remetida à Câmara dos Deputados.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Senadora vai reforçar pedido de aumento da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel fóssil
A senadora Ana Amélia (PP-RS) irá reforçar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o pedido dos produtores de biodiesel com o objetivo de antecipar para julho o aumento da mistura…

22 de mai
Ana Amélia critica acordo de delação que prevê imunidade para o dono da JBS
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o acordo de delação que prevê imunidade para os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. O grupo empresarial entregou delatou um esquema de corrupção envolvendo parlamentares e atinge o…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail