Presidente do TST defende projeto sobre a reforma da execução trabalhista

07/07/2015 - Geral


Ministro Antonio José Barros Levenhagen visitou a senadora Ana Amélia nesta terça-feira (7)

Presidente do TST defende projeto sobre a reforma da execução trabalhista


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, esteve reunido, nesta terça-feira (7), com a senadora Ana Amélia (PP-RS). No encontro, foi abordado o projeto (PLS 606/2011), que dispõe sobre a reforma da execução trabalhista e atualmente tramita, em caráter terminativo, na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.

Levenhagen ressaltou que o texto substitutivo aprovado nas duas primeiras Comissões do Senado (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e Comissão de Assuntos Econômicos) foi o resultado de várias reuniões e pediu atenção a um dos itens da proposta. Relatora do projeto na CAS, Ana Amélia destacou a intenção de buscar uma proposta debatida entre os setores envolvidos.

Caso a matéria seja aprovada pela Comissão de Assuntos Sociais e não haja recurso para o Plenário, será remetida à Câmara dos Deputados.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail