Presidente do TJ-RS recebe a senadora Ana Amélia

20/05/2016 - Geral


A visita ao desembargador Luiz Felipe Silveira Difini ocorreu na manhã desta sexta-feira

Presidente do TJ-RS recebe a senadora Ana Amélia

A senadora Ana Amélia (PP-RS) visitou na manhã desta sexta-feira (20), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS), desembargador Luiz Felipe Silveira Difini.

No encontro, a parlamentar e o presidente conversaram sobre a crise política que o País enfrenta e a constatação do pleno funcionamento das instituições. No Senado, Ana Amélia tem defendido a independência e o trabalho das instituições.

No encontro, eles também falaram sobre a agenda legislativa de interesse do Poder Judiciário. Muitos projetos estão tramitando no Senado, abordando temas relacionados ao interesse da magistratura gaúcha e brasileira em todas as instâncias. A senadora destacou que, como membro da Comissão de Constituição e Justiça, tem dado atenção especial às demandas do Poder Judiciário, seja no âmbito federal ou nos Estados.

Além disso, o presidente do TJ-RS manifestou preocupação com os cortes orçamentários no Estado, que poderão comprometer os serviços prestados à população.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Ana Amélia defende direito dos trabalhadores e anuncia voto a favor do fim do imposto sindical obrigatório
A senadora Ana Amélia (PP-RS) ignorou o "dia de greve" e foi ao Senado para participar da sessão desta sexta-feira (28). Na tribuna, a parlamentar afirmou que greves são legítimas, mas defendeu, especialmente, o direito de…

26 de abr
Ana Amélia vota contra projeto de abuso de autoridade e a favor da PEC que acaba com foro privilegiado
A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou contra o projeto de lei (PLS 280/2016) que trata do abuso de autoridade e a favor da proposta (PEC 10/2013) que acaba com o foro privilegiado. As matérias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail